A figura da taça "Assobio" é especialmente concebida para árbitros. Tem uma altura de 22,9 cm, um peso de 728 g e é feita de zamak de alta qualidade em ouro velho. A base de arenito sólido e o escudo personalizável conferem à figura um carácter pessoal.
a partir de 41,54 € *
Despacho em 04/30/2024
Cachimbo de contorno de troféu em ouro velho sobre grés 22,9cm
Cachimbo de contorno de troféu em ouro velho sobre grés 22,9cm
Despacho em 04/30/2024
41,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Whistle - a figura de troféu perfeita para grandes momentos

O troféu figura de troféu Whistle convence como um destaque muito pessoal em cada competição e é exactamente adaptado à ocasião correspondente.

Capture para sempre o dia mais importante dos seus vencedores e celebre com o troféu figura de troféu momentos de Whistle que proporcionam grandes emoções!

Graças ao seu design único, o nosso troféu figura de troféu Whistle impressiona imediatamente todos os participantes e convidados. O apito é um verdadeiro banquete para os olhos e é assim o maior reconhecimento pelas suas capacidades extraordinárias.

É indescritível segurar o troféu da estatueta Apito nas suas mãos e uma grande sensação que não deixará o orgulhoso vencedor e fará o seu coração bater mais depressa.

O nosso troféu da estatueta Apito tem uma altura de 22.9 cm e inspira graças à sua valiosa aparência.

O apito da estatueta do troféu personalizável simboliza uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

O apito tem um peso de 728 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

O nosso apito da estatueta do troféu é um prémio para o desporto do árbitro e foi especialmente desenvolvido para este desporto. O troféu estatueta Pfeife adapta-se perfeitamente ao seu evento muito individual e é também adequado como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base maciça feita de arenito em arenito Pfeife consegue um design maravilhoso que desperta desejos e motiva para desempenhos de topo.

O escudo em prata na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O tubo torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

Através de uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna, o tubo da estatueta do troféu recebe o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em prata são combinadas com a estatueta do troféu e com as dimensões da base.

A nossa gama de produtos tem uma estatueta de troféu de alta qualidade pronta para si com Pfeife.

Pfeife convence até ao mais pequeno detalhe com as suas características especiais e através de excelente qualidade de trabalho e material - tal como todas as peças da nossa gama.

Um símbolo perfeito do campeonato e uma recordação muito pessoal do momento mais alto - é isso que a estatueta do troféu Pfeife significa para os seus vencedores.

Graças a verificações de qualidade minuciosas e a um processo de produção meticuloso, cada troféu é uma peça de alta qualidade, de longa duração, que ficará óptima em cada evento - e de que cada vencedor se orgulhará muito depois do torneio ou competição ter terminado.

Como especialistas na indústria de troféus, compreendemos que deseja encontrar a estatueta de troféu certa para a sua competição. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Estamos em chamas para garantir que pode fazer as honras com a estatueta de troféu certa para si!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu é a estatueta certa para a sua competição? Temos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452015751

Código EAN

4054047010320

Tamanho

22,9 cm

Peso

728 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

10,9 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Arenito

Cor

Comprimento

50 mm

Largura

40 mm

Altura

12,0 cm

Largura escudo de gravação

45 mm

Altura escudo de gravação

22 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.