O lançador de discos de troféu é um prémio individual para realizações especiais no desporto do atletismo. Com um tamanho de 24,9 cm e um peso de 744 g, é uma peça de joalharia de alta qualidade e durável.
a partir de 41,54 € *
Despacho em 04/30/2024
Disco de disco de contorno de troféu de ouro velho sobre grés 24,9cm
Disco de disco de contorno de troféu de ouro velho sobre grés 24,9cm
Envios hoje
41,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Lançador de disco - a estatueta de troféu individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

O nosso lançador de disco de troféu inspira como um destaque inconfundível do dia em cada competição e é ideal para o evento especial.

Capture para sempre o dia mais importante dos seus vencedores e celebre momentos que proporcionam emoções com o nosso lançador de disco de troféu!

Com o seu design único, o nosso lançador de disco de troféu fascina todos os convidados e participantes no primeiro momento. Discus Thrower é uma verdadeira festa para os olhos e mostra assim a maior honra por realizações extraordinárias.

É uma grande sensação segurar o troféu figueira Discus Thrower nas suas mãos, que não solta o feliz vencedor e eleva o seu pulso.

O troféu figueira Discus Thrower tem um tamanho de 24,9 cm e cativa graças à sua valiosa aparência.

A estatueta do troféu Discus Thrower pode ser personalizada e é simbólica de uma vitória particularmente brilhante após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 744 g e assegura que a estatueta do troféu cabe perfeitamente na mão.

A nossa estatueta do troféu Discus Thrower é um prémio para o desporto do atletismo e foi especialmente concebida para este desporto. A figura do troféu Discus Thrower adapta-se exactamente ao seu evento muito individual e é também adequada como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base sólida feita de arenito em grés, Discus Thrower consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em prata entra particularmente bem. Discus Thrower é tão único como a própria concorrência.

Através de uma gravação individual com tecnologia laser moderna, a figura do troféu Discus Thrower recebe o seu toque pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em prata, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

No nosso sortido, o lançador de discos discográficos é uma peça especial de joalharia e de qualidade seleccionada.

Discus Thrower convence não só pela sua linguagem de design individual, mas também ao mais pequeno detalhe pela mais alta qualidade de trabalho e material - tal como todas as peças do nosso sortido.

Dedique aos seus vencedores com o lançador de discos troféu um prémio perfeito da sua vitória e uma lembrança valiosa do seu momento de sorte.

Graças ao nosso cuidadoso processo de fabrico e controlo de qualidade regular, cada troféu é uma peça de alta qualidade e durável que terá um aspecto excelente em qualquer evento - e que o vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição ter terminado.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para o seu evento. Explore a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Fazemos o nosso melhor para garantir que pode realizar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si!

Não tem a certeza se o lançador de disco de troféu se adequa exactamente à sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452015581

Código EAN

4054047010177

Tamanho

24,9 cm

Peso

744 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

12,9 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Arenito

Cor

Comprimento

50 mm

Largura

40 mm

Altura

12,0 cm

Largura escudo de gravação

45 mm

Altura escudo de gravação

22 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.