Personalize os seus Troféus e Medalhas de Pentatlo Moderno com a nossa inserção de alumínio de alta qualidade. Opção gratuita com a compra de novos prémios. Fácil de montar. Dêem as vossas vitórias que certas coisas!
0,00 € *
Despacho em 04/30/2024
Stk.
Descubra o deslumbrante Inserção do Pentatlo Moderno - um acessório ideal para embelezar Troféus e Medalhas existentes de eventos ou torneios de Pentatlo Moderno passados! O nosso encarte de alumínio gravado de forma consciente é a melhor solução para aqueles que querem personalizar os seus Prémios e Medalhas não utilizados.

O Insert de Pentatlo Moderno de alta qualidade é resistente e durável, devido à sua construção em alumínio de alta qualidade. Dê um toque especial aos seus Troféus e Medalhas personalizando-os com este fantástico Insert.

Grandes notícias para todos aqueles que compram novos Troféus e Medalhas na nossa loja online: Um emblema de alumínio padrão gratuito à sua escolha está incluído gratuitamente! Ao personalizar o seu Troféu ou Medalha, pode escolher o Insert preferido e adicioná-lo ao carrinho.

Adicionalmente, fornecemos um ponto adesivo gratuito com cada Insert, o que torna a montagem muito fácil! Basta seguir os passos seguintes: Descasque a película protectora num dos lados do ponto adesivo e cole-o ao Inserto. Depois descolar a película protectora do outro lado do ponto adesivo e prender o Insert escolhido ao lugar desejado no Troféu ou medalha.

Não hesite e dê os seus prémios de Pentatlo Moderno que certos com o exclusivo Insert de Pentatlo Moderno! Quer queira embelezar Troféus existentes ou personalizar novos Troféus e Medalhas, apresentamos-lhe a melhor solução para si. Dê ao seu evento ou torneio o toque final e deixe uma impressão inesquecível nos participantes, espectadores e apoiantes.
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.