A figura do troféu "Nadador" é um prémio exclusivo e personalizável para competições de natação. É feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e tem uma base feita de grés. A figura tem 25 cm de altura e pesa 740 g. Pode ser personalizada com uma gravura.
a partir de 41,54 € *
Despacho em 04/30/2024
Figura de contorno do troféu ouro velho nadador sobre arenito 25,0cm
Figura de contorno do troféu ouro velho nadador sobre arenito 25,0cm
Despacho em 04/30/2024
41,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Nadador - um prémio de sucesso para a ocasião especial

O nosso troféu figueira Nadador inspira como um apanhador de olhos muito pessoal em qualquer competição e é justo para o evento especial.

Capture o grande dia para os vencedores para sempre e celebre com o seu troféu figueira Nadador momentos que proporcionam emoções!

Devido ao seu design especial, o nosso troféu figueira Nadador impressiona os visitantes e participantes num instante. Nadador é uma verdadeira peça de joalharia e oferece assim o maior reconhecimento por realizações excepcionais.

É uma grande sensação segurar o troféu figueira Nadador nas mãos, o que não larga o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

O troféu figueira Nadador tem 25,0 cm de altura e convence com o seu desenho exclusivo.

O troféu figura de nadador pode ser individualizado e representa simbolicamente um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da figura de troféu é de 740 g e assegura que a figura de troféu se encontra na mão de forma ideal.

O troféu figura de nadador é um prémio para o desporto da natação e foi desenvolvido especialmente para este desporto. O troféu figura de nadador adapta-se exactamente ao seu evento individual e é também adequado como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de arenito em grés, o nadador consegue um desenho único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em prata na base dá à figura do troféu uma aura pessoal. O nadador é tão único como a própria competição.

Através da sua própria gravação com tecnologia laser moderna, a figura do troféu Nadador recebe o seu toque pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravação são feitas de plástico durável em prata para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Swimmer é a figura do troféu certa e uma peça especial de joalharia e de qualidade seleccionada.

Swimmer convence até aos mais pequenos detalhes com a sua linguagem de desenho individual e excelente qualidade em acabamento e material - tal como todos os produtos da nossa selecção de produtos.

Apresente aos seus vencedores com a estatueta de troféu Nadador um símbolo perfeito do seu campeonato e uma comovente recordação do seu momento de felicidade.

Graças ao nosso meticuloso processo de fabrico e verificações de qualidade minuciosas, cada estatueta de troféu é uma peça valiosa e duradoura que terá um aspecto excelente em qualquer evento - e de que o vencedor se orgulhará durante muitos anos após o evento ou competição.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - damos tudo por isso!

Não sabe se o troféu estatueta de troféu se adequa perfeitamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452015641

Código EAN

4054047010221

Tamanho

25,0 cm

Peso

740 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Arenito

Cor

Comprimento

50 mm

Largura

40 mm

Altura

12,0 cm

Largura escudo de gravação

45 mm

Altura escudo de gravação

22 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

03/12/2019
Stephan G.  de Berlin
Pokal wird in zwei Teilen geliefert da die Figur auf dem Sockel geklebt werden muss. Am nächsten Tag war die Figur bereits lose konnte aber nochmal fest verklebt werden. Bin gespannt ob es dauerhaft hält!?