A estatueta do troféu petanque é um prémio de alta qualidade para o desporto de petanque, que pode ser personalizado com gravação individual. Com uma altura de 24,5 cm e um peso de 679 g, é um símbolo impressionante de vitória e uma recordação inesquecível do momento de sucesso.
a partir de 41,54 € *
Despacho em 04/30/2024
Figura de contorno de troféu em ouro velho petânico sobre arenito 24,5cm
Figura de contorno de troféu em ouro velho petânico sobre arenito 24,5cm
Despacho em 04/30/2024
41,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Petanque - ideal para um evento grandioso

A nossa estatueta do troféu Petanque convence como um destaque muito pessoal em qualquer torneio e é adaptada exactamente à ocasião.

Faça o dia mais importante para os seus campeões inesquecível e celebre com a estatueta do troféu Petanque momentos que serão lembrados para sempre!

Com o seu aspecto único, a estatueta do troféu Petanque convence os convidados e concorrentes no primeiro momento. Petanque é uma verdadeira peça de joalharia e mostra assim o maior reconhecimento por realizações notáveis.

Segurar a estatueta do troféu Petanque nas mãos é uma sensação de tirar o fôlego que não larga o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

A nossa estatueta do troféu Petanque tem uma altura de 24,5 cm e inspira com a sua valiosa óptica.

A estatueta do troféu Petanque pode ser individualizada e representa simbolicamente um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 679 g a estatueta do troféu Petanque encaixa perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Petanque é um prémio para o desporto Petanque e foi concebida especialmente para este desporto. O troféu petanque de estatueta encaixa exactamente na sua competição muito individual e é também adequado como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base maciça feita de arenito em arenito Petanque consegue um design maravilhoso que desperta saudades e inspira desempenhos de topo.

O escudo em prata sai especialmente bem na base. Petanque torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

Através da sua própria gravura com tecnologia laser moderna, a figura do troféu Petanque recebe o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento da honra, mesmo depois de anos. As placas de gravura são feitas de plástico durável em prata, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, a figura do troféu Petanque é uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Como todas as peças da nossa gama, Petanque convence em todas as nuances pela sua linguagem individual de design e pela excelente qualidade nos materiais e no acabamento.

Para os seus campeões, a figura do troféu Petanque oferece um símbolo perfeito de vitória e uma comovente recordação do momento de sucesso.

Cada figura de troféu é um produto valioso e duradouro, graças ao controlo de qualidade minucioso e ao processo de produção monitorizado de perto, de que cada vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição ter terminado - e terá bom aspecto em qualquer evento.

Somos contactos especializados na indústria de troféus e sabemos que precisa da figura de troféu certa para a sua competição. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Fazemos o nosso melhor para garantir que pode realizar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu Petanque é a estatueta certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452015531

Código EAN

4054047010122

Tamanho

24,5 cm

Peso

679 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

12,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Arenito

Cor

Comprimento

50 mm

Largura

40 mm

Altura

12,0 cm

Largura escudo de gravação

45 mm

Altura escudo de gravação

22 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

10/13/2023
Angela H.  de Oranienburg
Mal was ganz anderes. Schöner Pokal, der mit dem Sandstein-Sockel echt ausgefallen ist.