O troféu figura "Golfer" é um prémio individual e de alta qualidade para o golfe. Com um tamanho de 24,4 cm e um peso de 680 g, oferece um aspecto expressivo e uma base sólida feita de grés.
a partir de 41,54 € *
Despacho em 04/29/2024
Figura de contorno de troféu ouro velho sobre grés 24,4cm
Figura de contorno de troféu ouro velho sobre grés 24,4cm
Despacho em 04/29/2024
41,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Golfer - a coisa certa para grandes momentos

A nossa estatueta de troféu de Golfer convence como um destaque individual em cada competição e é exactamente adaptada ao momento perfeito.

Capture para sempre o Dia mais importante dos seus premiados e celebre momentos que proporcionam emoções com a nossa estatueta de troféu de Golfer!

Graças ao seu design especial, a nossa estatueta de troféu de Golfer inspira todos os convidados e participantes à primeira vista. Golfer é um verdadeiro apaixonante e assim oferece o tributo perfeito a realizações excepcionais.

Segurar a estatueta do troféu Golfer nas suas mãos é uma sensação de tirar o fôlego que não deixa escapar o feliz vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

A nossa estatueta do troféu Golfer tem um tamanho de 24,4 cm e impressiona pelo seu aspecto bem sucedido.

A estatueta do troféu personalizável Golfer representa um símbolo para uma vitória honrosa muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 680 g e assegura que a estatueta do troféu cabe perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Golfer é um prémio para o desporto do golfe e foi desenvolvida especificamente para este desporto. A estatueta do troféu Golfer é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de arenito em grés, o Golfer consegue um forte efeito de design que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em prata entra particularmente bem. Golfer torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Golfer o seu toque pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As placas de gravura são feitas de plástico durável em prata para combinar com a figura do troféu e as dimensões da base.

Com Golfer, o nosso catálogo tem à sua disposição uma extraordinária figura de troféu.

Golfer impressiona até ao mais pequeno detalhe com as suas características individuais e através dos mais elevados padrões de material e de acabamento - tal como todas as peças da nossa selecção de produtos.

Apresente aos seus vencedores um prémio triunfante do seu campeonato e uma recordação valiosa.

Cada troféu é uma peça durável e valiosa, graças a controlos de qualidade minuciosos e processos de produção cuidadosos, de que cada vencedor terá orgulho durante anos após o evento ou competição - e terá um óptimo aspecto em qualquer evento.

Somos contactos especializados na indústria de troféus e sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - nós damos tudo por isso!

Não sabe se a estatueta de troféu Golfer é a estatueta certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452015611

Código EAN

4054047010207

Tamanho

24,4 cm

Peso

680 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

12,4 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Arenito

Cor

Comprimento

50 mm

Largura

40 mm

Altura

12,0 cm

Largura escudo de gravação

45 mm

Altura escudo de gravação

22 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

05/14/2014
Lucas S.  de Steinen
Hochwertiger Look dank massiven Materialien zu tollem Preis. Wird als Wanderpokal verwendet.Hochwertiger Look dank massiven Materialien zu tollem Preis