A estatueta do troféu Kimono é um prémio personalizável para competições no desporto do judo. A estatueta de 22,2 cm de altura é feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base de arenito com gravura em prata. Pesando 739 g, cabe perfeitamente na mão e é um prémio perfeito para realizações excepcionais.
a partir de 41,54 € *
Despacho em 04/30/2024
Figura de contorno de troféu quimono ouro velho sobre arenito 22,2cm
Figura de contorno de troféu quimono ouro velho sobre arenito 22,2cm
Despacho em 04/30/2024
41,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Kimono - a estatueta de troféu perfeita para a ocasião especial

O nosso Kimono de estatueta de troféu convence como um destaque individual em cada competição e é exactamente adaptado ao evento especial.

Torne o grande dia inesquecível para os vencedores e celebre momentos que proporcionam emoções com o seu Kimono de estatueta de troféu!

Graças ao seu design único, o nosso Kimono de estatueta de troféu convence todos os convidados e participantes num instante. Kimono é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim a honra perfeita para grandes feitos.

É uma grande sensação segurar o troféu figura de Kimono nas suas mãos, o que não larga o orgulhoso vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

O nosso troféu figura de Kimono tem 22,2 cm de altura e inspira com a sua aparência de sucesso.

O troféu figura de figura de Kimono pode ser individualizado e simboliza um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 739 g o troféu figura de Kimono encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu figura de Kimono é um prémio para o desporto do Judo e foi concebido especialmente para este desporto. O troféu figura de boneco Kimono adapta-se exactamente à sua competição muito individual e é também adequado como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base sólida feita de arenito em grés, o Kimono consegue um design único que desperta desejos e inspira novos recordes.

Na base, o escudo em prata entra especialmente bem. O Kimono torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

Através da sua própria gravura com tecnologia laser moderna, a figura do troféu Kimono recebe o seu toque pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em prata, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

No nosso sortido, a figura do troféu Kimono é algo muito especial e de qualidade seleccionada.

O Kimono cativa não só pela sua linguagem de desenho individual, mas também em todos os aspectos pela excelente qualidade nos materiais e na mão-de-obra - tal como todas as figuras do troféu no nosso sortido.

Um prémio perfeito de vitória e uma valiosa recordação do seu momento de felicidade - é isso que a figura de troféu Kimono significa para os seus campeões.

Graças ao nosso cuidadoso processo de fabrico e verificações regulares de qualidade, cada figura de troféu é um produto de alta qualidade e duradouro de que todos os vencedores se orgulharão durante muitos anos após o evento ou competição - e que cortará uma bela figura em qualquer evento.

Somos contactos especializados na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente da figura de troféu certa para a sua competição. Conheça a nossa oferta completa para a sua competição. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - pois damos tudo!

Não tem a certeza se a figura da taça Kimono é a correcta para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452015671

Código EAN

4054047010245

Tamanho

22,2 cm

Peso

739 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

10,2 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Arenito

Cor

Comprimento

50 mm

Largura

40 mm

Altura

12,0 cm

Largura escudo de gravação

45 mm

Altura escudo de gravação

22 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.