O troféu Petanque é um prémio único para vencedores no desporto de petanca. Com o seu desenho bem sucedido e gravação individual, é uma lembrança inesquecível para cada competição. A estatueta tem 23,8 cm de altura, pesa 548 g e é feita de zamak de qualidade em branco dourado com uma base de madeira cor de mogno.
a partir de 38,52 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura Pentaque moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,8cm
Troféu zamak figura Pentaque moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,8cm
Despacho em 04/29/2024
38,52 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Petanque - a estatueta de troféu perfeita para um grande dia

A estatueta de troféu Petanque convence como um destaque inconfundível em cada concurso e é exactamente adaptada à ocasião correspondente.

Tornar o Dia mais importante inesquecível para os vencedores e celebrar momentos que proporcionam emoções com a estatueta de troféu Petanque!

Com o seu aspecto único, a estatueta de troféu Petanque fascina imediatamente os concorrentes e convidados. Petanque é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim o maior reconhecimento por realizações únicas.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Petanque nas suas mãos, o que não deixará o feliz vencedor e fará o seu coração bater mais depressa.

A estatueta do troféu Petanque tem 23,8 cm de altura e é cativante graças ao seu desenho bem sucedido.

A estatueta do troféu Petanque pode ser personalizada e representa um símbolo de uma vitória particularmente honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

Com um peso de 548 g, a estatueta do troféu Petanque cabe perfeitamente na mão.

A nossa estatueta do troféu Petanque é um prémio para o desporto de Petanque e foi especialmente desenvolvida para este desporto. A estatueta do troféu Petanque encaixa perfeitamente na sua competição muito pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado, bem como uma base estável feita de madeira em cor mogno, Petanque consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. Petanque torna-se tão única como a própria competição através da individualização.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Petanque o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Petanque é a figura do troféu correspondente e algo extraordinário e da mais alta qualidade.

Até aos mais pequenos detalhes Petanque também cativa com as suas características individuais e através das mais altas exigências de materiais e manufactura - tal como todas as figuras de troféu do nosso sortido.

Um prémio perfeito da vitória e uma valiosa recordação do seu momento de felicidade - é isso que a estatueta de troféu Petanque significa para os seus vencedores.

Cada estatueta de troféu, graças ao nosso processo de fabrico monitorizado de perto e verificações de qualidade minuciosas, é um produto de alta qualidade, duradouro e que terá um aspecto excelente em qualquer evento - e de que o vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição.

Como especialistas na indústria de troféus, estamos confiantes de que irá querer encontrar a estatueta de troféu certa para o seu evento. Explore a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - damos tudo por isso!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu Petanque realmente se encaixa exactamente no seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014852

Código EAN

4054047094092

Tamanho

23,8 cm

Peso

548 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,3 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.