A estatueta do troféu de golo de futebol é um prémio individual para um evento de sucesso. Com o seu design único e tamanho de 22,5 cm, é um reconhecimento perfeito para grandes feitos no futebol.
a partir de 32,47 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu golo de futebol de madeira 22,5cm
Troféu golo de futebol de madeira 22,5cm
Despacho em 04/30/2024
32,47 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Golo de futebol - um prémio individual para um evento de sucesso

A estatueta do troféu de golo de futebol brilha como um destaque muito pessoal em qualquer torneio e é ideal para o evento especial.

Que o dia mais importante para os seus campeões se torne imortal e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a estatueta do troféu de golo de futebol!

Devido ao seu design único, a nossa estatueta do troféu de golo de futebol impressiona todos os convidados e participantes à primeira vista. A baliza de futebol é um verdadeiro chamariz e é assim o reconhecimento perfeito para grandes feitos.

Segurar a baliza de futebol com a estatueta do troféu nas mãos é uma sensação de cortar a respiração que enche completamente o feliz vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

A baliza de futebol com a estatueta do troféu tem 22,5 cm de altura e convence graças ao seu desenho bem sucedido.

A estatueta do troféu da baliza de futebol pode ser personalizada e representa um símbolo de uma vitória particularmente honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

Com um peso de 300 g, a estatueta do troféu da baliza de futebol cabe perfeitamente na mão.

A nossa estatueta do troféu da baliza de futebol é um prémio para o desporto do futebol e foi especialmente desenvolvida para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu de Soccer Goal é ideal para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de madeira de alta qualidade em castanho, bem como uma base sólida feita de madeira em castanho, Soccer Goal consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em dourado entra particularmente bem na base. O Soccer Goal torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

Através de uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna, o golo de futebol da figura do troféu recebe o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Soccer Goal é a figura do troféu correspondente e algo muito especial e da mais alta qualidade.

Até aos mais pequenos detalhes, Soccer Goal também pontua com as suas características individuais e com os mais altos padrões de material e de acabamento - tal como todas as peças do nosso sortido.

Dê aos seus vencedores com o golo do troféu figura de futebol um sinal perfeito de vitória e uma recordação muito pessoal do seu momento de felicidade.

Graças ao nosso meticuloso processo de fabrico e verificações de qualidade minuciosas, cada figura de troféu é uma peça durável e valiosa que terá um aspecto excelente em qualquer evento - e de que o vencedor se orgulhará durante anos após o torneio ou competição.

Como especialistas na indústria de troféus, acreditamos que precisa da figura de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta da taça certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Ainda se pergunta se o golo da estatueta da taça de futebol é certo para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

453050142

Código EAN

4054047198073

Material

Madeira

Cor

Peso

300 g

Comprimento

17,0 cm

Largura

11,0 cm

Altura

22,5 cm

Largura escudo de gravação

60 mm

Altura escudo de gravação

20 mm

Cor escudo de gravação

 

Cor de base

castanho

Material de base

Madeira
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.