A medalha Clemens é uma recordação inesquecível do grande Dia, feita de acrílico resistente com um aspecto único e uma forma expressiva. Com um peso de 26 g e um diâmetro de 7,0 cm, cabe perfeitamente à volta do pescoço do vencedor.
a partir de 7,54 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha acrílica Clemens no tamanho 7,0 cm
Medalha acrílica Clemens no tamanho 7,0 cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
7,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Clemens - perfeito para um grande Dia.

A medalha Clemens convence como um ponto alto muito pessoal do Dia em cada torneio e é exactamente adequada para a ocasião apropriada. Que o grande Dia se torne imortal para os vencedores e que a experiência com a nossa medalha Clemens proporcione grandes emoções!

Com a sua forma expressiva e uma superfície de acrílico de alta qualidade, Clemens tem um design maravilhoso que desperta a ambição e cativa imediatamente o espectador.

A medalha Clemens é feita de acrílico resistente, o que dá à medalha Clemens um aspecto único. O acrílico tem 5mm de espessura, o que o torna construído para durar para a eternidade. Graças ao seu design único, a nossa medalha Clemens irá impressionar os concorrentes e convidados num instante. Clemens é uma verdadeira peça de joalharia e é assim a maior apreciação pelo seu desempenho excepcional.

Segurar a medalha Clemens nas suas mãos é uma grande sensação que nunca irá largar o orgulhoso vencedor e fazer o seu coração bater mais depressa.

Clemens pesa 26 g e assim aninha-se perfeitamente à volta do pescoço do vencedor. O diâmetro da medalha Clemens é de 7,0 cm.

A medalha Clemens é perfeita para o seu próprio evento pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Clemens é adequado para qualquer ocasião e é deliberadamente mantido neutro no seu design.

No nosso configurador de medalhas, tem a opção de personalizar a medalha Clemens com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100 por cento poliéster. Isto faz de Clemens uma recordação pessoal do seu triunfo.

A medalha Clemens pode ser gravada individualmente na frente. No nosso configurador encontrará modelos padrão, que pode ainda individualizar com texto. Tem também a opção de carregar o seu próprio logótipo e personalizar a medalha com texto

Pode ter a medalha Clemens gravada gratuitamente. Após a sua encomenda, faremos uma chamada prova, ou seja, uma pré-visualização da sua gravação, e enviar-lha-emos por e-mail. Só quando estiver completamente satisfeito com a gravação a laser é que a sua medalha será encomendada.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada medalha é uma peça durável e valiosa que causará grande impressão em qualquer evento - e de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o concurso.

Como contactos competentes na indústria de troféus, estamos convencidos de que precisa da medalha certa para o seu concurso. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a medalha certa para si - é para isso que fazemos o nosso melhor!

Não sabe se a medalha Clemens é a medalha certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

155504020

Código EAN

4054047032186

Material

Acrílico

Peso

26 g

Diâmetro

70 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.