Birgit - a medalha perfeita para ocasiões especiais! Esta medalha única é feita de acrílico de alta qualidade e tem um aspecto único que desperta ambição e inspira alto desempenho.
a partir de 8,13 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha acrílica Birgit no tamanho 6,0cm
Medalha acrílica Birgit no tamanho 6,0cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
8,13 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Birgit - a medalha perfeita para um grande dia.

Uma medalha Birgit brilha como a inconfundível coroa de glória do Dia em qualquer competição e é perfeita para o seu evento muito especial. Torne o grande Dia inesquecível para os vencedores e celebre momentos para recordar para sempre com a nossa medalha Birgit!

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície constituída por acrílico de alta qualidade, Birgit tem um aspecto único que desperta ambição e inspira o pico de desempenho.

A nossa medalha Birgit é feita de acrílico de alta qualidade, dando à Birgit uma forma única. O acrílico tem 5mm de espessura, tornando-o durável, concebido para durar para a eternidade. Devido ao seu aspecto único, a medalha Birgit fascina todos os convidados e participantes à primeira vista. Birgit é uma verdadeira peça de joalharia e mostra assim o tributo perfeito às habilidades únicas.

É algo muito especial segurar a medalha Birgit nas mãos, e uma grande sensação que não deixará escapar o sortudo vencedor e elevará o seu pulso.

Birgit pesa 21 g e assim aninha-se perfeitamente à volta do pescoço do vencedor. As medalhas têm uma altura de 6,0 cm e uma largura de 9,5 cm.

Como recordação eterna, a medalha Birgit é adequada para o seu próprio concurso pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Birgit é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

Com o nosso configurador, tem a opção de personalizar a medalha Birgit com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100 por cento poliéster. Desta forma, Birgit torna-se uma recordação única do seu triunfo.

Pode individualizar a medalha Birgit com uma gravura na frente. Escolha o seu desenho favorito entre os nossos motivos padrão e crie a sua gravação individual carregando os motivos e personalizando a sua medalha com texto.

Pode ter a medalha Birgit gravada gratuitamente. Após recebermos a sua encomenda, faremos uma chamada prova, ou seja, uma pré-visualização da sua gravação. Receberá este rascunho por correio electrónico. Só quando estiver 100% satisfeito com o desenho é que a sua medalha será encomendada.

Graças a um rigoroso controlo de qualidade e a um processo de produção acompanhado de perto, cada medalha é uma peça durável e valiosa da qual cada vencedor se orgulhará durante anos após o concurso - e que corta um belo número em qualquer ocasião.

Como contacto competente na indústria de troféus, sabemos que quer encontrar a medalha certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Faremos tudo para garantir que pode levar a cabo as suas honras com a medalha certa para si!

Não tem a certeza se a medalha Birgit é a medalha certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

155504005

Código EAN

4054047032155

Material

Acrílico

Peso

21 g

Largura

95 mm

Altura

60 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.