A medalha "Edith" é feita de acrílico de alta qualidade, 5 mm de espessura e pesa 26 g. Com um diâmetro de 7 cm, é uma homenagem perfeita aos vencedores e é adequada como lembrança.
a partir de 7,54 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha acrílica Edith no tamanho 7,0 cm
Medalha acrílica Edith no tamanho 7,0 cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
7,54 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Edith - uma medalha perfeita para um momento especial.

A nossa medalha Edith convence como uma coroação muito pessoal do Dia em cada torneio e é exactamente adequada para o seu evento muito especial. Torne o grande Dia inesquecível para os seus vencedores e viva momentos de grande emoção com a medalha Edith!

Com a sua forma individual e uma superfície constituída por acrílico de alta qualidade, Edith consegue um forte efeito de design que desperta desejos e inspira picos de desempenho.

A nossa medalha Edith é feita de acrílico de alta qualidade, o que dá à Edith uma graça única. O acrílico tem 5mm de espessura, tornando-o fabricado para ser robusto o suficiente para durar uma vida inteira. Devido ao seu design especial, a medalha Edith impressiona imediatamente os participantes e visitantes. Edith é um verdadeiro banquete para os olhos e mostra assim o tributo perfeito às capacidades extraordinárias.

É indescritível segurar a medalha Edith nas suas mãos e uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

Edith pesa 26 g e assim aninha-se perfeitamente à volta do pescoço do vencedor. O diâmetro da medalha Edith é de 7,0 cm.

A medalha Edith é o par perfeito para a sua própria competição pessoal e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

A nossa medalha Edith é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente neutra no seu design.

No configurador, tem a opção de personalizar a medalha Edith com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100 por cento poliéster. Isto faz da medalha Edith uma recordação única do seu triunfo.

Pode personalizar a sua medalha Edith gravando-a na frente. Escolha o seu desenho favorito dos nossos desenhos padrão e crie a sua própria gravação personalizada carregando os desenhos e personalizando a sua medalha com texto.

A gravação gratuita a laser está incluída nesta medalha. Depois de fazer a sua encomenda, um membro do pessoal criará uma chamada prova, que é uma pré-visualização da gravação a laser. Receberá este rascunho por correio electrónico. Só quando estiver completamente satisfeito com o desenho da gravação a laser é que a sua medalha será produzida.

Graças ao nosso cuidado especial na produção e rigoroso controlo de qualidade, cada medalha é uma peça de alta qualidade e durável, da qual cada vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Precisa exactamente da medalha certa para a sua competição. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a medalha certa para si - fazemos o nosso melhor!

Ainda está a pensar se a medalha Edith se adequa exactamente à sua competição? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

155504015

Código EAN

4054047032179

Material

Acrílico

Peso

26 g

Diâmetro

70 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.