A medalha Lars para crianças é uma recordação única e duradoura para momentos especiais, tais como concursos ou sucessos pessoais. O design expressivo é feito de valioso zamak em ouro e a medalha tem 60 mm de altura e 40 mm de largura. Com um peso de 24 g, é perfeito para usar à volta do pescoço. Pode personalizá-lo e escolher entre fitas ou cordas.
a partir de 3,87 € *
Despacho em 04/30/2024
Medalha infantil Lars cor ouro
Medalha infantil Lars cor ouro
Despacho em 04/30/2024
3,87 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Lars - uma medalha perfeita para um momento especial

Uma medalha Lars brilha como uma coroa de glória muito pessoal do Dia em qualquer competição e é ideal para o seu evento muito especial. Torne o importante Dia inesquecível para os vencedores e viva momentos inesquecíveis com a nossa medalha Lars!

Com a sua forma expressiva e uma superfície constituída por zamak valioso em ouro, Lars consegue um desenho único que desperta desejos e inspira novos recordes.

A medalha Lars é feita de zamak de alta qualidade, o que dá à medalha Lars um aspecto único. O zamak tem 1,5mm de espessura, o que o torna construído para durar para a eternidade. Graças ao seu desenho especial, a nossa Medialle Lars inspira os participantes e visitantes no primeiro momento. Lars é um verdadeiro chamariz e, por isso, oferece a apreciação perfeita para realizações excepcionais.

É algo muito especial segurar a medalha Lars nas mãos e uma grande sensação que preenche completamente o sortudo vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

A medalha Lars pesa 24 g e pode assim ser usada perfeitamente à volta do pescoço. As medalhas da série Lars têm 60 mm de altura e 40 mm de largura.

Como recordação eterna, a medalha Lars adapta-se perfeitamente à sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

A medalha Lars é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

No nosso configurador de medalhas tem a possibilidade de personalizar a medalha Lars com uma fita ou cordão de 40,0 cm de comprimento. Todas as fitas e cordas são feitas de 100 por cento poliéster. Isto faz de Lars uma recordação única do seu triunfo.

A medalha Lars tem uma inserção de 25 mm. Pode escolher entre mais de 450 emblemas de alumínio estampados ou personalizar o seu Inserto. Imprimimos o seu desenho desejado por meio de sublimação. Este processo permite um grande resultado de impressão em muito alta qualidade, é sustentável e é muito robusto. Pode também personalizar a parte de trás da medalha Lars. Pode escolher entre uma folha de medalha transparente com texto preto ou uma gravação a laser de alta qualidade. Note que a folha de medalha ainda não está montada.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada medalha é um produto durável e valioso do qual cada vencedor pode orgulhar-se mesmo anos após o evento - e que corta uma bela figura em cada evento.

Como especialistas da indústria de troféus, sabemos que quer encontrar a medalha certa para o seu concurso. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a medalha certa para si - nós damos tudo por isso!

Ainda se pergunta se a medalha Lars é a combinação perfeita para o seu torneio? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

152514211

Código EAN

4054047006187

Tamanho do dístico

25 mm

Tipo de esporte

Neutro

Material

Zamac

Resistência do material

1,5 mm

Cor

Peso

24 g

Largura

40 mm

Altura

60 mm

Frente do tipo de individualização

Dístico

Lado de trás de individualização

Folha da medalha ou Gravação a laser

Tipo de montagem

Fita ou Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm

Montagem

montado ou não montado
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

10/12/2021
Denny K.  de Frankfurt (Oder)
Perfekt für Kinder sehr schöne Medaille die man mit dem eigenen Emblem oder ein selbst gestaltetes Logo noch mehr auffrischen kann.
09/06/2021
Holger L.  de Leinburg
Tolle Qualität
07/27/2020
Simone M.  de Platten
Super süße Medaille nicht nur für Kinder einfach nur schön.
06/05/2020
kerstin n.  de königsbrunn
Top!
10/31/2019
Gertraud W.  de Murau
Alle wie immer super!
09/04/2019
Susan P.  de Neuenkirchen
Super!!!!!
09/03/2019
Angelika M.  de Dresden
sehr schön
07/08/2019
Karin 
Sieht sehr schön aus besser als wir es uns vorgestellt hatten!
05/03/2019
Robert F.  de Pframa
Ein Beispiel mit Bildern und der individuellen Vorlage wäre super. Ich war mir nicht sicher was genau die rote Linie in der Vorlage bedeutet.
04/10/2019
Nadine L.  de Göppingen
Sehr schöne Medaille die Kinder waren begeistert!
02/13/2019
Naomi W.  de Rimbach
Alle Schwimmerinnen und Schwimmer
02/09/2019
Thomas E.  de Coppenbrügge
schöne Kindermedaille