A medalha Vera é um prémio de alta qualidade por desempenho excepcional em concursos. Com um aspecto único feito de valioso folheado de carvalho e uma gravura personalizável na frente, Vera é a lembrança perfeita.
a partir de 7,22 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha de madeira Vera folheada a carvalho no tamanho 7,0cm
Medalha de madeira Vera folheada a carvalho no tamanho 7,0cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
7,22 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Vera - um prémio de sucesso para um momento especial.

A medalha Vera convence como um destaque muito pessoal em cada concurso e é exactamente adaptada ao momento perfeito. Que o importante Dia dos Campeões se torne imortal e celebre com a nossa medalha momentos de Vera que serão recordados para sempre!

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície constituída por valioso folheado de carvalho, Vera tem um aspecto único que desperta ambição e cativa imediatamente o espectador.

A medalha Vera é feita de folheado de carvalho processado de alta qualidade, o que dá a Vera uma forma única. O folheado de carvalho tem uma espessura de 3 mm e, portanto, está firmemente construído para durar para a eternidade. Graças ao seu desenho único, a medalha Vera convence os convidados e concorrentes no primeiro momento. Vera é uma verdadeira peça de joalharia e é assim o maior reconhecimento por realizações extraordinárias.

É algo muito especial segurar a medalha Vera nas mãos, e uma grande sensação que não deixará escapar o feliz vencedor e elevará o seu pulso.

Vera pesa 12 g e assim aninha-se perfeitamente à volta do pescoço do vencedor. O diâmetro é de 7,0 cm.

A medalha Vera é perfeita para o seu próprio concurso e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Vera é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

No configurador, tem a opção de personalizar a medalha Vera com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100% poliéster, tornando Vera numa recordação pessoal do seu triunfo.

Pode individualizar a sua medalha Vera para o seu concurso com uma gravura na frente. No nosso configurador encontrará modelos padrão, que poderá individualizar adicionalmente com texto. Tem também a opção de carregar o seu próprio desenho e fazer da medalha com texto uma recordação única para o seu concurso.

Com esta medalha está incluída uma gravura a laser gratuita. Após a encomenda, faremos uma chamada prova, ou seja, uma antevisão da gravação a laser, e enviá-la-emos por e-mail. Só quando estiver completamente satisfeito com o desenho da gravação a laser é que a sua medalha será produzida.

Graças ao nosso processo de fabrico meticulosamente monitorizado e controlo de qualidade regular, cada medalha é uma peça de alta qualidade e durável da qual cada vencedor pode orgulhar-se, mesmo anos após o concurso - e que tem bom aspecto em todas as ocasiões.

Precisa exactamente da medalha certa para o seu concurso. Nós somos os especialistas em troféus. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a medalha certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não tem a certeza se a medalha Vera é a medalha certa para o seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

154503545

Código EAN

4054047200271

Material

Carvalho Folheado

Peso

12 g

Diâmetro

70 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.