Petra - uma medalha única e personalizada feita de folha de cerejeira com desenho perfeito e 7,0 cm de diâmetro. Com gravação gratuita a laser e cabo de poliéster de 40,0 cm. Perfeita para qualquer competição e como recordação.
a partir de 7,22 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha de madeira folheada a cerejeira Petra no tamanho 7,0cm
Medalha de madeira folheada a cerejeira Petra no tamanho 7,0cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
7,22 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Petra - um prémio de sucesso para um grande Dia.

Uma medalha Petra inspira como um destaque inconfundível do Dia em todas as competições e é adaptada exactamente ao seu evento muito especial. Torne o grande Dia inesquecível para os seus premiados e viva momentos de grande emoção com a medalha Petra!

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície de valioso folheado de cereja, Petra tem um design único que desperta ambição e cativa imediatamente o espectador.

A nossa medalha Petra é feita de um robusto folheado de cereja, o que dá à medalha Petra uma graça única. O folheado de cerejeira tem 3mm de espessura e foi assim concebido para ser durável o suficiente para durar uma vida inteira. Com o seu desenho único, a medalha Petra impressionará todos os convidados e participantes à primeira vista. Petra é um verdadeiro banquete para os olhos, tornando-a a apreciação perfeita para os feitos extraordinários.

Segurar a medalha Petra nas mãos é uma sensação linda que nunca larga o feliz vencedor e levanta o seu pulso.

Petra pesa 12 g e assim aninha-se perfeitamente à volta do pescoço do vencedor. Petra tem um diâmetro de 7,0 cm.

Como recordação eterna, a medalha Petra é perfeita para o seu próprio concurso e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Petra é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

Com o nosso configurador, tem a opção de personalizar a medalha Petra com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100% poliéster, fazendo da Petra uma recordação pessoal da vitória.

A nossa medalha Petra pode ser gravada individualmente na frente. Escolha o seu desenho favorito entre os nossos motivos e crie a sua própria gravação personalizada carregando logótipos e personalizando a sua medalha com texto.

A gravação gratuita a laser está incluída com esta medalha. Após a sua encomenda, um membro do pessoal criará uma chamada prova, ou seja, uma pré-visualização da sua gravação, e enviar-lha-á por e-mail. Só quando estiver completamente satisfeito com o desenho de gravação a laser é que a sua medalha será gravada.

Graças ao nosso processo de fabrico rigorosamente monitorizado e controlo de qualidade minucioso, cada medalha é uma peça valiosa e duradoura da qual cada vencedor se pode orgulhar durante anos após o evento - e que corta uma bela figura em cada evento.

Precisa apenas da medalha certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça a nossa gama completa para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a medalha certa para si - fazemos o nosso melhor!

Ainda se pergunta se a medalha Petra é a medalha certa para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

154503540

Código EAN

4054047200233

Material

Cerejeira Folheado

Peso

12 g

Diâmetro

70 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.