"Gerd" é uma medalha personalizada para uma grandiosa cerimónia de entrega de prémios. É feito de madeira de faia de alta qualidade, tem um diâmetro de 8 cm e pesa 11 g. A medalha pode ser gravada gratuitamente e oferece a possibilidade de carregar o seu próprio gráfico ou logotipo.
a partir de 5,16 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha de madeira Gerd Buche no tamanho 8,0cm
Medalha de madeira Gerd Buche no tamanho 8,0cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
5,16 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Gerd - um prémio pessoal para uma grandiosa cerimónia de entrega de prémios.

A medalha Gerd brilha como um destaque muito pessoal em cada torneio e é adaptada exactamente ao seu evento muito especial. Torne o importante Dia inesquecível para os vencedores dos prémios e viva momentos inesquecíveis com a medalha Gerd!

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de faia de alta qualidade, Gerd consegue um design maravilhoso que desperta ambição e motiva para estabelecer novos recordes.

A medalha Gerd é feita de faia de alta qualidade, o que dá a Gerd uma graça única. A faia tem 4 mm de espessura e foi assim concebida para ser robusta o suficiente para durar para a eternidade. Graças ao seu desenho especial, a medalha Gerd convence os visitantes e participantes à primeira vista. Gerd é uma verdadeira peça de joalharia e é assim a maior apreciação por realizações excepcionais.

É indescritível segurar a medalha Gerd nas suas mãos e uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente dá arrepios.

Com um peso de 11 g, a medalha pode ser usada perfeitamente à volta do pescoço. O diâmetro é de 8,0 cm.

A medalha Gerd é perfeita para o seu próprio concurso e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

A nossa medalha Gerd é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

No configurador, tem a opção de personalizar a medalha Gerd com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100 por cento poliéster. Isto faz da medalha Gerd uma recordação pessoal da sua vitória.

Com uma gravação na frente, pode desenhar a sua medalha Gerd exactamente como desejar. No nosso configurador encontrará gráficos padrão, que poderá individualizar adicionalmente com texto. Tem também a opção de carregar o seu próprio logotipo e personalizar a medalha com texto

. Pode ter a medalha Gerd gravada gratuitamente. Após receber a sua encomenda, um funcionário criará uma chamada prova, ou seja, uma pré-visualização da gravação a laser. Receberá este rascunho por correio electrónico. Só quando estiver completamente satisfeito com a gravação a laser é que a sua medalha será produzida.

Graças a um controlo de qualidade minucioso e ao processo de produção meticulosamente controlado, cada medalha é um produto de alta qualidade e durável de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e que ficará bem em cada evento.

Precisa exactamente da medalha certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a medalha certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Ainda está a pensar se a medalha Gerd é a medalha certa para a sua competição? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

154503510

Código EAN

4054047032124

Material

Faia

Peso

11 g

Diâmetro

80 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.