A medalha Petra é um prémio personalizável feito de contraplacado de choupo de 5 mm de espessura com um desenho único e um diâmetro de 7,0 cm. Pode ser gravada individualmente na frente.
a partir de 4,64 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha de madeira contraplacado de choupo Petra no tamanho 7,0cm
Medalha de madeira contraplacado de choupo Petra no tamanho 7,0cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
4,64 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Petra - um prémio pessoal para uma cerimónia especial de entrega de prémios.

Uma medalha Petra inspira como um destaque muito pessoal em cada concurso e é exactamente adaptada à ocasião correspondente. Capture para sempre o importante Dia dos seus campeões e celebre momentos de emoção com a nossa medalha Petra!

Com a sua forma individual e uma superfície feita de contraplacado de álamo de alta qualidade, Petra tem um design único que desperta desejos e motiva a estabelecer novos recordes.

A nossa medalha Petra é feita de contraplacado de álamo robusto , o que dá à Petra uma graça única. O contraplacado de álamo tem 5mm de espessura e, portanto, foi concebido para ser suficientemente forte para durar uma vida inteira. Graças ao seu desenho único, a nossa medalha Petra fascina todos os convidados e participantes no primeiro momento. Petra é um verdadeiro chamariz e assim mostra o tributo perfeito à habilidade excepcional.

É algo muito especial segurar a medalha Petra nas mãos e uma grande sensação que enche completamente o feliz vencedor e eleva o seu pulso.

Com um peso de 9 g, a medalha pode ser perfeitamente usada à volta do pescoço. O diâmetro da medalha Petra é de 7,0 cm.

A medalha Petra adapta-se perfeitamente ao seu evento muito individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Petra é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

No nosso configurador de medalhas tem a opção de personalizar a medalha Petra com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100 por cento poliéster. Isto torna a medalha Petra uma recordação pessoal do seu triunfo.

A nossa medalha Petra pode ser gravada individualmente na frente. No nosso configurador encontrará modelos padrão, que pode ainda individualizar com texto. Tem também a opção de carregar o seu próprio motivo e fazer da medalha com texto uma recordação única para o seu evento.

Com esta medalha está incluída uma gravação a laser gratuita. Após recebermos a sua encomenda, faremos uma chamada prova, ou seja, uma pré-visualização da gravação a laser, e enviar-lha-emos por e-mail. Apenas quando estiver completamente satisfeito com a prova, a sua medalha será produzida.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e rigoroso controlo de qualidade, cada medalha é uma peça valiosa e durável da qual cada vencedor se orgulhará durante muitos anos após o evento ou competição - e que ficará bem em cada evento.

Como especialistas na indústria de troféus, entendemos que quer encontrar a medalha certa para o seu concurso. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Estamos a arder para garantir que pode fazer as suas honras com a medalha certa para si!

Quer saber se a medalha Petra é a medalha certa para a sua competição? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

154503615

Código EAN

4054047200561

Material

Multiplex Mais populier

Peso

9 g

Diâmetro

70 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.