A medalha Petra é uma peça de joalharia de alta qualidade e durável, perfeita para cerimónias de prémios e como recordação do sucesso desportivo. Tem um diâmetro de 7 cm e pesa 8 gramas.
a partir de 5,16 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Medalha de madeira Petra faia no tamanho 7,0cm
Medalha de madeira Petra faia no tamanho 7,0cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
5,16 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Petra - uma medalha perfeita para uma grande cerimónia de entrega de prémios.

A medalha Petra convence como um destaque especial em cada concurso e é exactamente adequada para a ocasião correspondente. Que o importante Dia dos seus campeões se torne inesquecível e celebre com a nossa medalha Petra momentos que serão recordados para sempre!

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de faia valiosa, Petra tem um aspecto único que desperta desejos e inspira desempenhos de topo.

A medalha Petra é feita de faia processada de alta qualidade, o que dá à medalha Petra uma forma única. A faia tem 4 mm de espessura e por isso é construída de forma a durar para sempre. Graças ao seu desenho especial, a medalha Petra fascina imediatamente os participantes e visitantes. Petra é uma verdadeira peça de joalharia e mostra assim o reconhecimento perfeito para grandes feitos.

É uma grande sensação segurar a medalha Petra nas mãos, o que enche completamente o feliz vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

Pesando 8 g, a medalha pode ser perfeitamente usada à volta do pescoço. O diâmetro da medalha Petra é de 7,0 cm.

Como recordação eterna, a medalha Petra é perfeita para o seu próprio concurso pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Petra é adequada para qualquer ocasião e é deliberadamente mantida neutra no seu design.

No configurador, tem a opção de personalizar a medalha Petra com um cordão de 40,0 cm. Todos os cordões são feitos de 100% poliéster, tornando a medalha Petra uma recordação única da sua vitória.

Com uma gravação na frente, pode desenhar a sua medalha Petra exactamente como desejar. Pode escolher entre uma variedade de motivos ou carregar o seu próprio desenho.

Pode ter a medalha Petra gravada gratuitamente. Depois de ter feito a sua encomenda, faremos uma chamada prova, ou seja, uma pré-visualização da sua gravação, e enviar-lha-emos por e-mail. Apenas quando estiver completamente satisfeito com a gravação a laser, a sua medalha será produzida.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e rigoroso controlo de qualidade, cada medalha é uma peça de alta qualidade e durável que terá bom aspecto em qualquer evento - e que o vencedor se orgulhará mesmo anos após o concurso.

Como especialistas na indústria de troféus, estamos convencidos de que quer encontrar a medalha certa para o seu concurso. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a medalha certa para si - é para isso que fazemos o nosso melhor!

Ainda está a pensar se a medalha Petra é a medalha certa para o seu torneio? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

154503515

Código EAN

4054047032131

Material

Faia

Peso

8 g

Diâmetro

70 mm

Tipo de montagem

Cordão

Material de fixação

100% poliéster

Comprimento de montagem

40,0 cm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

11/07/2022
Stefan F.  de Raguhn-Jeßnitz
Überraschend leicht, aber sehr gute Qualität.