Wheelchair Rider - perfeito para a ocasião especial

A nossa estatueta do troféu Wheelchair Rider brilha como um ponto alto muito pessoal do dia em cada competição e é adaptada exactamente à ocasião correspondente.

Torne o grande dia inesquecível para os seus campeões e celebre momentos que proporcionam emoções com a estatueta do troféu Wheelchair Rider!

Graças ao seu design especial, a nossa estatueta do troféu Wheelchair Rider fascina os participantes e visitantes num instante. O Troféu Condutor de Cadeira de Rodas é um verdadeiro banquete para os olhos e oferece assim o maior apreço por realizações excepcionais.

Segurar nas mãos o troféu Figurino Condutor de Cadeira de Rodas é uma sensação de tirar o fôlego que não deixará o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

O troféu Figurino Condutor de Cadeira de Rodas tem um tamanho de 18,3 cm e impressiona pelo seu desenho bem sucedido.

O troféu figura de cadeira de rodas pode ser personalizado e simboliza uma vitória particularmente brilhante após um desempenho excepcional.

Com um peso de 484 g, o troféu figura de cadeira de rodas cabe perfeitamente na mão.

O troféu figura de cadeira de rodas é um prémio para o desporto da cadeira de rodas e foi especialmente desenvolvido para este desporto. Como recordação eterna, o troféu figueira Condutor de cadeira de rodas adapta-se exactamente à sua competição individual e é também adequado como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície de plástico de alta qualidade em castanho e uma base sólida de mármore em branco Condutor de cadeira de rodas consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à figueira troféu uma aura pessoal. A cadeira de rodas Driver é tão única como a própria competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Wheelchair Driver o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento da honra, mesmo depois de anos. A placa de gravura feita de plástico durável em ouro é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

Wheelchair Driver é a figura do troféu correspondente e algo muito especial e de qualidade seleccionada.

Wheelchair Driver impressiona não só pelas suas características especiais, mas também ao mais pequeno detalhe pelos mais elevados padrões de materiais e mão-de-obra - tal como todas as figuras de troféus da nossa gama.

Um triunfante prémio de vitória e uma comovente recordação do seu momento de felicidade - tudo isto significa o troféu figurino Condutor de cadeira de rodas para os seus vencedores.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada troféu figurino é uma peça duradoura e valiosa da qual cada vencedor pode orgulhar-se mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Somos contactos competentes na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente do troféu figurino certo para o seu evento. Conheça o nosso sortido completo para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu adequada para si - para isso fazemos o nosso melhor!

Ainda se pergunta se o condutor da estatueta de troféu é o adequado para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

3093366054

Código EAN

4054047158398

Tamanho

18,3 cm

Peso

484 g

Montagem

aparafusado

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

14,3 cm

Material

Plástico

Cor

Peso

64 g

Comprimento

45 mm

Largura

38 mm

Altura

14,3 cm

Rosca

6,35 mm

Comprimento da rosca

15 mm

Montagem

aparafusado

Base

Material

Mármore

Cor

Peso

380 g

Comprimento

65 mm

Largura

65 mm

Altura

40 mm

Largura escudo de gravação

55 mm

Altura escudo de gravação

30 mm

Material

Plástico

Cor

Peso

1,8 g

Comprimento

30 mm

Largura

18 mm

Altura

18 mm

Rosca

6,35 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.