A figura do troféu "Archer" é um prémio personalizável para o desporto do tiro ao alvo. Com um tamanho de 26,7 cm e um peso de 1,35 kg, oferece um aspecto valioso. A superfície de zamak de alta qualidade em branco dourado e a base de madeira preta dão à figura um aspecto único.
a partir de 83,65 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura de zamak archer de chamas dourado e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Troféu figura de zamak archer de chamas dourado e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Despacho em 04/30/2024
83,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Archer - uma estatueta de troféu para um grande evento

A nossa estatueta de troféu Archer brilha como um destaque individual em cada competição e é precisamente adaptada ao evento especial.

Torne o grande dia dos seus vencedores inesquecível e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a sua estatueta de troféu Archer!

Graças ao seu design único, a nossa estatueta de troféu Archer impressiona todos os convidados e participantes à primeira vista. Archer é um verdadeiro banquete para os olhos e assim oferece o maior tributo a habilidades excepcionais.

Segurar a estatueta do troféu Archer nas suas mãos é uma sensação de tirar o fôlego que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

A estatueta do troféu Archer tem 26,7 cm de altura e impressiona pela sua valiosa aparência.

A estatueta do troféu personalizável é um símbolo de uma vitória honrosa muito especial alcançada após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 1,35 kg e assegura que a estatueta do troféu cabe perfeitamente na mão.

O troféu estatueta do arqueiro é um prémio para o desporto de tiro e foi desenvolvido especificamente para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Archer é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro e branco, bem como uma base sólida feita de madeira em preto, Archer alcança um aspecto único que desperta ambição e o estimula a novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. Archer é tão único como a própria competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Archer o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. A placa de gravação é feita de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Com Archer, a nossa gama de produtos tem à sua disposição uma figura de troféu muito especial.

Como todas as figuras de troféu da nossa gama, Archer também é convincente em todos os aspectos com as suas características individuais e excelente qualidade em materiais e mão-de-obra.

Dedique um prémio triunfante da sua vitória e uma comovente recordação aos seus vencedores.

Toda e qualquer estatueta de troféu é uma peça valiosa e duradoura, graças ao nosso rigoroso controlo de qualidade e meticuloso processo de produção, que terá um óptimo aspecto em qualquer evento - e de que qualquer vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição.

Como contactos especializados na indústria dos troféus, sabemos que quer encontrar a estatueta de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Ainda está a pensar se a estatueta de troféu é a estatueta certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452004819

Código EAN

4054047031165

Tamanho

26,7 cm

Peso

1,35 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

18,8 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

23,7 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.