A estatueta do Troféu Capacete de Motocicleta é um destaque inconfundível em qualquer torneio, com um desenho único feito de zamak de alta qualidade em branco dourado e uma base feita de madeira cor de mogno. Disponível em 14,3 cm e pesando 561 g, é especialmente concebida para o desporto motorizado.
a partir de 36,56 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu figura Zamak Capacete de motocicleta moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 14,3cm
Troféu figura Zamak Capacete de motocicleta moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 14,3cm
Despacho em 04/29/2024
36,56 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Capacete de motocicleta - a coisa certa para grandes momentos

A nossa estatueta de troféu de capacete de motocicleta brilha como um atractivo individual em cada competição e é precisamente adaptada ao evento especial.

Faça o grande dia inesquecível para os seus vencedores e celebre momentos que proporcionam grandes emoções com a sua estatueta de troféu de capacete de motocicleta!

Graças ao seu design único, a nossa estatueta de troféu de capacete de motocicleta convence os participantes e visitantes no primeiro momento. O capacete de motocicleta é uma bela peça de joalharia e mostra assim o maior apreço por realizações excepcionais.

É indescritível segurar o troféu estatueta de motocicleta capacete nas mãos e uma grande sensação que enche completamente o feliz vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

O troféu estatueta de motocicleta capacete tem 14,3 cm de altura e impressiona com o seu desenho bem sucedido.

A estatueta do troféu Capacete de Motocicleta pode ser individualizada e simboliza uma vitória particularmente honrosa alcançada após um desempenho excepcional.

Com um peso de 561 g, a estatueta do troféu Capacete de Motocicleta cabe perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Capacete de Motocicleta é um prémio para desportos motorizados e foi especialmente desenvolvida para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Capacete de Motociclismo encaixa perfeitamente na sua própria competição pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado, bem como uma base robusta feita de madeira em cor mogno, o Capacete de Motociclista consegue um design único que desperta ambição e motiva para um desempenho de topo.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O capacete de motocicleta torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá ao capacete da figura do troféu de motocicleta o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

No nosso sortido de capacete de motocicleta está uma peça especial de joalharia e de qualidade seleccionada.

O capacete de motocicleta convence em cada detalhe com as suas características especiais e pela mais alta qualidade em acabamento e material - tal como todas as figuras de troféu da nossa oferta.

Apresente aos seus campeões um sinal triunfante do seu campeonato e uma lembrança muito pessoal do momento mais alto - com o capacete da figura de troféu da motocicleta.

Cada figura de troféu é um produto valioso e duradouro graças a rigorosos controlos de qualidade e a um processo de produção meticulosamente controlado que fará um grande esplendor em qualquer evento - e do qual o vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que quer encontrar a figura de troféu certa para o seu evento. Explore o nosso sortido completo para o seu concurso. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - é para isso que estamos a arder!

Ainda se pergunta se a estatueta de troféu de Capacete de Motociclista é certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452014851

Código EAN

4054047094146

Tamanho

14,3 cm

Peso

561 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

88 mm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.