A estatueta do troféu ferradura é um prémio individual para o lançamento de ferraduras. Com 18,8 cm de tamanho e 551 g de peso, impressiona pelo seu desenho bem sucedido. A estatueta do troféu pode ser gravada individualmente e é uma valiosa recordação para cada vencedor.
a partir de 36,56 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura de Zamak Cavalinha moderna em ouro e branco sobre base de madeira de mogno 18,8cm
Troféu figura de Zamak Cavalinha moderna em ouro e branco sobre base de madeira de mogno 18,8cm
Despacho em 04/30/2024
36,56 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Horseshoe - um prémio individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A nossa estatueta de troféu Horseshoe convence como um destaque inconfundível em todos os torneios e é ideal para o momento perfeito.

Que o dia mais importante para os seus vencedores se torne imortal e celebre com a estatueta de troféu momentos de Horseshoe que serão lembrados para sempre!

Graças ao seu aspecto individual, a nossa estatueta de troféu Horseshoe inspira convidados e competidores no primeiro momento. Horseshoe é uma verdadeira peça de joalharia e representa assim a apreciação perfeita de realizações excepcionais.

Segurar a estatueta do troféu Horseshoe nas mãos é uma sensação de tirar o fôlego que não deixará escapar o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

A nossa estatueta do troféu Horseshoe tem 18,8 cm de altura e impressiona com o seu desenho bem sucedido.

A estatueta de troféu personalizável Horseshoe é um símbolo de um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Horseshoe tem um peso de 551 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

A estatueta de troféu Horseshoe é um prémio para o desporto do lançamento de ferraduras e foi concebida especificamente para este desporto. Como recordação eterna, a figura de troféu Horseshoe adapta-se perfeitamente à sua competição muito individual e é também adequada como decoração para a montra ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado bem como uma base sólida feita de madeira em mogno Horseshoe consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em dourado vem especialmente bem na base. Horseshoe torna-se tão única como a própria competição através da individualização.

A própria gravura com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Horseshoe o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As placas de gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, a figura do troféu Horseshoe é uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Horseshoe cativa não só com as suas características individuais, mas também nos mais pequenos detalhes pela mais alta qualidade em materiais e artesanato - tal como todas as peças da nossa gama.

Dedique aos seus vencedores com a estatueta de troféu Horseshoe um prémio perfeito do seu campeonato e uma valiosa recordação do momento mais alto.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e verificações regulares de qualidade, cada estatueta de troféu é uma peça durável e valiosa de que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Precisa exactamente da estatueta de troféu certa para o seu evento. Nós somos os especialistas na indústria dos troféus. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - para isso fazemos o nosso melhor!

Não tem a certeza se a figura da taça em ferradura encaixa de forma ideal no seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014832

Código EAN

4054047094122

Tamanho

18,8 cm

Peso

551 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,3 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.