O jogador de frisos de taça é um prémio para concursos de frisos. A figura tem 13 cm de altura, pesa 888 g e tem uma base sólida de madeira. A superfície é feita de zamak de alta qualidade em ouro velho. A figura pode ser personalizada e é também adequada para decoração.
a partir de 77,80 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura jogador de curling ouro velho sobre base de madeira cor de mogno 13,0cm
Troféu zamak figura jogador de curling ouro velho sobre base de madeira cor de mogno 13,0cm
Despacho em 04/30/2024
77,80 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Curling Player - a coisa certa para grandes momentos

A estatueta do troféu Curling Player convence como um destaque individual em cada competição e é exactamente adaptada ao evento especial.

Faça o grande dia inesquecível para os seus vencedores e experimente momentos que serão lembrados para sempre com a nossa estatueta do troféu Curling Player!

Com o seu design único, a nossa estatueta do troféu Curling Player convence os convidados e concorrentes num instante. O jogador de Curling Player é um verdadeiro banquete para os olhos e oferece assim a maior honra por habilidades excepcionais.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Curling Player nas mãos, o que enche completamente o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

A estatueta do troféu Curling Player tem 13,0 cm de altura e impressiona graças à sua aparência bem sucedida.

A estatueta de troféu personalizável do jogador de Curling Player simboliza um triunfo particularmente brilhante após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta de troféu é de 888 g e assegura que a estatueta de troféu encaixa perfeitamente na mão.

A estatueta de troféu do jogador de Curling Player é um prémio para o desporto de Curling e foi especialmente concebida para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Curling Player é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Curling Player consegue um visual único que desperta saudades e o estimula a novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O jogador de encaracolar é tão único como a própria competição.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá ao jogador de encaracolar a figura do troféu o seu toque pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos o Curling Player é algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todas as figuras de troféus da nossa gama, o Curling Player é também convincente até ao mais pequeno detalhe com a sua linguagem de design individual e com a mais alta qualidade em materiais e mão-de-obra.

Um sinal perfeito do campeonato e uma recordação tocante do seu momento de felicidade - é isso que a estatueta de troféu Curling Player significa para os seus vencedores.

Cada estatueta de troféu é um produto duradouro e valioso graças ao nosso processo de produção meticulosamente monitorizado e controlo de qualidade regular, do qual cada vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição - e que terá um bom aspecto em cada evento.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Explore a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Estamos em chamas para garantir que está a honrar com a estatueta de troféu que é certa para si!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu do Curling Player é certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002711

Código EAN

4054047009362

Tamanho

13,0 cm

Peso

888 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

10,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

05/07/2018
Louise M.  de BIGGAR
Excellent. Quality ite. Good value for money.