A estatueta do troféu "Golfista a bater na bola" é um prémio para golfistas e impressiona pelo seu design exclusivo feito de zamak de alta qualidade e uma base sólida de madeira. Tem 23 cm de altura, pesa 824 g e pode ser gravada individualmente.
a partir de 75,34 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura de zamak golfista a bater em ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,0cm
Troféu figura de zamak golfista a bater em ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,0cm
Despacho em 04/30/2024
75,34 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Golfer at the Shot - um prémio de sucesso para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A nossa estatueta de Golfista no Troféu Shot brilha como um ponto alto muito pessoal em cada torneio e é precisamente adaptada ao momento perfeito.

Tornar o grande dia inesquecível para os vencedores e celebrar momentos que proporcionam grandes emoções com a estatueta de Golfista no Troféu Shot!

Graças ao seu design único, a estatueta de Golfista no Troféu Shot convence os participantes e visitantes num instante. Golfer at the Stroke é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim a maior apreciação por habilidades únicas.

Segurar a estatueta do troféu Golfer at the Stroke nas suas mãos é uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

A nossa estatueta do troféu Golfer at the Stroke tem um tamanho de 23,0 cm e impressiona com o seu design exclusivo.

A figura do troféu Golfer at the Blow pode ser individualizada e é um símbolo de um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Golfer at the Blow tem um peso de 824 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

A figura do troféu Golfer at the Blow é um prémio para o desporto do golfe e foi especialmente concebida para este desporto. A figura do troféu Golfer at the Stroke adapta-se perfeitamente ao seu evento muito individual e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base sólida feita de madeira em mogno, Golfer at the Stroke alcança um design único que desperta ambição e encoraja o melhor desempenho.

O escudo em ouro na base dá à figura do troféu uma aura pessoal. Golfer at Stroke torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Golfer at Stroke o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas com a estatueta do troféu e com as dimensões da base.

Golfer at the Blow é a estatueta do troféu certa e algo extraordinário e da mais alta qualidade.

Como todas as peças do nosso sortido, Golfer at the Blow é também convincente até ao mais pequeno detalhe com as suas características individuais e excelente qualidade em material e mão-de-obra.

Um prémio perfeito de vitória e uma valiosa recordação do momento mais alto - é isso que a figura do troféu Golfer at the Blow significa para os seus vencedores.

Cada figura do troféu é uma peça valiosa e duradoura graças ao nosso processo de fabrico monitorizado de perto e verificações de qualidade regulares, que cortarão uma bela figura em qualquer evento - e da qual o vencedor ainda se orgulhará anos após o evento ou competição.

Somos contactos competentes na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente da figura do troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Estamos a arder para garantir que pode levar a cabo as suas honras com a estatueta do troféu que é certa para si!

Não tem a certeza se a estatueta do troféu Golfer at the Stroke encaixa perfeitamente no seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452003031

Código EAN

4054047009508

Tamanho

23,0 cm

Peso

824 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

20,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.