A estatueta do troféu Billiard Player é um prémio para realizações excepcionais no desporto do bilhar. Com um tamanho de 23,8 cm e um peso de 631 g, tem uma aparência impressionante. A estatueta é feita de zamak na cor branco-ouro e tem uma base de madeira na cor mogno.
a partir de 38,52 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura zamak Jogador de bilhar moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,8cm
Troféu figura zamak Jogador de bilhar moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,8cm
Despacho em 04/30/2024
38,52 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Billiard Player - a estatueta de troféu perfeita para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A nossa estatueta de troféu de Billiard Player brilha como um destaque muito pessoal em qualquer torneio e é ideal para o evento especial.

Capture o Dia mais importante para os seus vencedores para sempre e viva momentos que farão as emoções correr alto com a estatueta de troféu de Billiard Player!

Com o seu design único, a estatueta de troféu de Billiard Player irá impressionar os visitantes e participantes num instante. O Billiard Player é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim a maior honra para as habilidades excepcionais.

Segurar a estatueta do troféu Billiard Player nas suas mãos é uma sensação de tirar o fôlego que não deixa passar o sortudo vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

A nossa estatueta do troféu Billiard Player tem 23,8 cm de altura e impressiona graças ao seu design valioso.

A estatueta de troféu personalizável Billiard Player simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 631 g, a estatueta de troféu Billiard Player encaixa perfeitamente na mão.

A nossa estatueta de troféu Billiard Player é um prémio para o desporto do basquetebol e foi especialmente desenvolvida para este desporto. A estatueta do troféu Billiard Player é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em branco dourado, bem como uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Billiard Player alcança um design maravilhoso que desperta ambição e o estimula a novos recordes.

O escudo em dourado entra particularmente bem na base. O Billiard Player torna-se através da individualização tão única como a própria competição.

Através de uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna, a figura do troféu Billiard Player obtém o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

No nosso sortido, Billiard Player é algo extraordinário e da mais alta qualidade.

Até ao mais pequeno detalhe, Billiard Player convence também com as suas características individuais e através das mais altas exigências de material e mão-de-obra - tal como todos os produtos do nosso sortido.

Dê aos seus campeões um símbolo triunfal de vitória e uma recordação valiosa.

Graças ao nosso processo de produção meticulosamente monitorizado e ao rigoroso controlo de qualidade, cada troféu é uma peça valiosa e duradoura de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e que terá um óptimo aspecto em qualquer ocasião.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa exactamente da estatueta de troféu certa para o seu evento. Conheça o nosso sortido completo para o seu concurso. Faremos o nosso melhor para garantir que pode realizar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Não sabe se o jogador de bilhar com estatueta de troféu realmente se encaixa exactamente na sua competição? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452014844

Código EAN

4054047094306

Tamanho

23,8 cm

Peso

631 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,3 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.