A estatueta do troféu de voleibol é um prémio para eventos de voleibol. Com uma altura de 23,0 cm e um peso de 573 g, tem um aspecto único, uma base sólida feita de madeira cor de mogno e uma gravura feita de plástico durável em ouro.
a partir de 38,52 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura Zamak Jogador de voleibol moderno branco-ouro sobre base de madeira de mogno 23,0cm
Troféu figura Zamak Jogador de voleibol moderno branco-ouro sobre base de madeira de mogno 23,0cm
Despacho em 04/30/2024
38,52 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Voleibol - perfeito para grandes momentos

A nossa estatueta de troféu de voleibol brilha como um destaque inconfundível em qualquer torneio e é ideal para a ocasião.

Torne o dia mais importante para os vencedores do prémio inesquecível e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a sua estatueta de troféu de voleibol!

Graças ao seu aspecto único, a nossa estatueta de troféu de voleibol irá inspirar todos os participantes e convidados num instante. O voleibol é um verdadeiro banquete para os olhos e mostra assim o reconhecimento perfeito de habilidades únicas.

É algo muito especial segurar o troféu estatueta de voleibol nas suas mãos e uma grande sensação que não deixará escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente dá pura alegria.

O nosso troféu estatueta de voleibol tem uma altura de 23,0 cm e inspira com a sua valiosa óptica.

O troféu figurino de voleibol personalizável simboliza uma vitória honrosa muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 573 g, o troféu figurino de voleibol cabe perfeitamente na mão.

O troféu figurino de voleibol é um prémio para o desporto do voleibol e foi desenvolvido especificamente para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu de Voleibol é perfeita para a sua própria competição pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o Voleiboler alcança um aspecto único que desperta ambição e o estimula a novos recordes.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O voleiboler é tão único como a própria competição.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Voleiboler o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

O voleiboler é a figura certa do troféu e algo muito especial e da mais alta qualidade.

O voleiboler pontua não só com as suas características especiais, mas também até ao mais pequeno detalhe pela mais alta qualidade em acabamento e material - tal como todas as peças da nossa gama.

Um prémio de campeonato triunfante e uma recordação muito pessoal do seu momento de felicidade - é isso que a estatueta do troféu de voleibol significa para os seus vencedores.

Graças ao nosso processo de produção rigorosamente controlado e ao rigoroso controlo de qualidade, cada estatueta do troféu é uma peça durável e valiosa que fará um grande esplendor em qualquer evento - e que o vencedor ainda se orgulhará de anos após o evento ou competição.

Como especialistas na indústria dos troféus, estamos convencidos de que quer encontrar a estatueta do troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa oferta completa para o seu evento. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que possa realizar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Ainda se pergunta se o jogador de voleibol com estatueta de troféu se enquadra realmente exactamente no seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452014835

Código EAN

4054047094160

Tamanho

23,0 cm

Peso

573 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

17,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.