A figura do troféu a jogar às cartas é uma honra individual e impressionante por realizações especiais no campo dos jogos. Com um tamanho de 19,8 cm e um peso de 658 g, é perfeitamente manejável e pode ser personalizada.
a partir de 56,57 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura zamak jogando cartas antigas douradas sobre base de madeira de mogno 19.8cm
Troféu figura zamak jogando cartas antigas douradas sobre base de madeira de mogno 19.8cm
Envios hoje
56,57 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Playing Cards - a estatueta do troféu individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A estatueta do troféu Playing Cards inspira como um destaque individual em cada torneio e é precisamente adaptada ao momento perfeito.

Torne o grande dia inesquecível para os seus vencedores e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a estatueta do troféu Playing Cards!

Graças ao seu design único, a nossa estatueta do troféu Playing Cards impressiona os visitantes e participantes num instante. Jogar às cartas é uma verdadeira peça de joalharia e representa assim o tributo perfeito às suas capacidades excepcionais.

É algo muito especial segurar a figura do troféu a jogar às cartas nas suas mãos e uma sensação fantástica que não deixa o sortudo vencedor e eleva o seu pulso.

A figura do troféu a jogar às cartas tem 19,8 cm de altura e convence pela sua aparência bem sucedida.

As cartas da figura do troféu podem ser individualizadas e são um símbolo de um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 658 g, a figura do troféu que joga cartas encaixa perfeitamente na mão.

As nossas cartas da figura do troféu são um prémio para o desporto dos jogos e foram especialmente desenvolvidas para este desporto. A figura do troféu encaixa exactamente no seu evento muito individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida de madeira em mogno, as cartas de jogo conseguem um forte efeito de design que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro vem particularmente bem na base. O jogo de cartas torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu que joga às cartas o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

A nossa gama de produtos tem uma figura de troféu muito especial guardada para si sob a forma de cartas de jogo.

Até ao mais pequeno detalhe, as cartas de jogo também impressionam com as suas características individuais e através dos mais elevados padrões de trabalho e material - tal como todas as peças da nossa gama.

Para os seus campeões, a estatueta do troféu Spielkarten oferece um prémio triunfante da sua vitória e uma comovente recordação do momento supremo.

Graças ao regular controlo de qualidade e ao meticuloso processo de fabrico, cada estatueta do troféu é uma peça valiosa e duradoura que corta uma bela figura em cada evento - e de que o vencedor se orgulhará muito depois do torneio ou competição ter terminado.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da estatueta do troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Fazemos o nosso melhor para garantir que pode fazer as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Não sabe se a estatueta de troféu é a estatueta certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452001711

Código EAN

4054047008334

Tamanho

19,8 cm

Peso

658 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

16,8 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.