O boné do tolo é uma figura de troféu personalizável para eventos carnavalescos, com uma altura de 17cm e um peso de 550g. Com o seu desenho único feito de zamak e madeira, é um belo prémio para habilidades excepcionais e uma recordação inesquecível.
a partir de 36,56 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura Zamak Boné moderno de bobo branco dourado sobre base de madeira de mogno 17,0cm
Troféu figura Zamak Boné moderno de bobo branco dourado sobre base de madeira de mogno 17,0cm
Despacho em 04/30/2024
36,56 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Fool's Cap - um prémio individual para um grande Dia

A nossa estatueta do Troféu Fool's Cap inspira como um ponto alto muito pessoal do Dia em qualquer competição e é ideal para o evento especial.

Que o grande Dia se torne inesquecível para os seus vencedores e celebre com a sua estatueta do Troféu Fool's Cap momentos que proporcionam grandes emoções!

Graças ao seu design especial, a nossa estatueta do Troféu Fool's Cap fascina imediatamente os visitantes e participantes. O boné do Bobo é uma bela peça de joalharia e é, portanto, o maior apreço por habilidades excepcionais.

É algo muito especial segurar a figura do troféu Boné do Bobo nas suas mãos e uma grande sensação que não deixará escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

A nossa figura do troféu Boné do Bobo tem uma altura de 17,0 cm e convence graças ao seu desenho bem sucedido.

A estatueta do troféu Fool's Cap pode ser individualizada e simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 550 g, a estatueta do troféu Fool's Cap encaixa perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Fool's Cap é um prémio para desportos de carnaval e foi especialmente desenvolvida para este desporto. A estatueta do Troféu Fool's Cap é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado bem como uma base sólida feita de madeira em mogno, o Fool's Cap consegue um desenho único que desperta saudades e o estimula a novos recordes.

Na base, o escudo em ouro é mostrado com uma vantagem particularmente boa. Narrenkappe é tão único como a própria competição.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Narrenkappe o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Com Narrenkappe o nosso catálogo tem uma figura de troféu de alta qualidade pronta para si.

Como todas as peças do nosso sortido, Narrenkappe também convence em cada detalhe com a sua linguagem de desenho individual e excelente qualidade em materiais e artesanato.

Dê aos seus vencedores um símbolo de vitória e uma recordação comovente.

Graças a um controlo de qualidade minucioso e a um processo de fabrico meticuloso, cada figura de troféu é uma peça valiosa e duradoura que corta uma bela figura em cada evento - e de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o torneio ou competição.

Precisa da figura de troféu certa para a sua competição. Somos os especialistas para a indústria dos troféus. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Estamos a arder para garantir que pode fazer as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Quer saber se a estatueta de troféu Fool's Cap é a estatueta certa para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014833

Código EAN

4054047094207

Tamanho

17,0 cm

Peso

550 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

11,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.