A estatueta do troféu Skittles é um prémio individual para o desporto de skittles. Com uma altura de 23,5 cm e um peso de 1,08 kg, o Skittles é uma peça única de joalharia com um desenho exclusivo. Através de uma gravação individual, a estatueta do troféu torna-se uma lembrança pessoal.
a partir de 75,86 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura Zamak Moldura Skittles ouro e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Troféu figura Zamak Moldura Skittles ouro e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Despacho em 04/30/2024
75,86 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Skittles - um prémio individual para grandes momentos

A nossa estatueta do troféu Skittles convence como um apanhador de olhos inconfundível em cada competição e é exactamente adequada para a ocasião correspondente.

Torne o grande dia inesquecível para os campeões e celebre momentos com a sua estatueta do troféu Skittles que serão lembrados para sempre!

Devido ao seu design especial, a estatueta do troféu Skittles fascina os concorrentes e convidados no primeiro momento. Skittles é uma verdadeira peça de joalharia e representa assim o tributo perfeito às habilidades extraordinárias.

Segurar a estatueta do troféu Skittles nas suas mãos é uma grande sensação que nunca deixa passar o orgulhoso vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

A nossa estatueta do troféu Skittles tem uma altura de 23,5 cm e impressiona graças ao seu aspecto exclusivo.

A figura de troféu personalizável Skittles simboliza uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

Skittles tem um peso de 1,08 kg e, por isso, está optimamente na mão.

A nossa figura de troféu Skittles é um prémio para o desporto de skittles e foi desenvolvida especificamente para este desporto. A figura do troféu Kegeln é perfeita para o seu próprio evento pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro e branco, bem como uma base sólida feita de madeira em preto, Kegeln alcança um design único que desperta saudades e o estimula a novos recordes.

O escudo em ouro entra particularmente bem na base. A individualização torna Skittles tão único como a própria competição.

A gravação individual utilizando tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Skittles o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Skittles é a figura do troféu correspondente e uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Skittles convence não só pelas suas características especiais, mas também em todos os aspectos pelos mais altos padrões de trabalho e material - tal como todas as peças da nossa gama.

Apresente aos seus campeões com a figura do troféu Skittles um prémio perfeito da sua vitória e uma comovente recordação do seu momento de felicidade.

Graças a um rigoroso controlo de qualidade e a um meticuloso processo de produção, cada figura do troféu é uma peça valiosa e duradoura de que qualquer vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e terá um óptimo aspecto em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da figura do troféu certa para a sua competição. Descubra a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Faremos o nosso melhor para que possa fazer as suas honras com a estatueta do troféu que é certa para si!

Não tem a certeza se a estatueta do troféu Skittles é certa para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452104816

Código EAN

4054047174633

Tamanho

23,5 cm

Peso

1,08 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

17,8 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

20,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.