A estatueta do troféu "Ciclista" é um prémio personalizável para concursos de ciclismo. É feita de zamak em branco dourado com uma base de madeira preta, tem 23,5 cm de altura e pesa 998 g. A gravura é aplicada com tecnologia laser moderna sobre uma placa de plástico dourada.
a partir de 74,14 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura Zamak Quadro ciclista ouro e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Troféu figura Zamak Quadro ciclista ouro e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Despacho em 04/30/2024
74,14 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Cyclist - a estatueta do troféu individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A estatueta do troféu Cyclist convence como uma coroação muito pessoal do dia em cada torneio e é exactamente adaptada ao momento perfeito.

Que o grande dia se torne imortal para os seus vencedores e celebre com a estatueta do troféu Cyclist momentos que proporcionam grandes emoções!

Devido ao seu design único, a nossa estatueta do troféu Cyclist inspira convidados e concorrentes num instante. Cyclist é um verdadeiro banquete para os olhos e oferece assim o tributo perfeito às habilidades únicas.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Cyclist nas suas mãos, o que enche completamente o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

A estatueta do troféu Cyclist tem 23,5 cm de altura e convence graças ao seu desenho bem sucedido.

O troféu personalizável figura de ciclista simboliza uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

O ciclista tem um peso de 998 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu figura de ciclista é um prémio para o desporto de ciclismo e foi desenvolvido especialmente para este desporto. Como recordação eterna, o ciclista de figueira-cama adapta-se perfeitamente à sua competição muito individual e é também adequado como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado, bem como uma base sólida feita de madeira em preto, o ciclista consegue um forte efeito de design que cativa imediatamente o telespectador.

O escudo em ouro vem por si só especialmente bem na base. O ciclista torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravura individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Cyclist o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. A placa de gravação é feita de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, o ciclista é algo excepcional e de qualidade seleccionada.

Em cada detalhe, o ciclista também convence com a sua linguagem de desenho individual e excelente qualidade em materiais e mão-de-obra - tal como todas as figuras do troféu da nossa gama.

Dedique os seus vencedores com o troféu figura do ciclista um símbolo triunfante de vitória e uma recordação valiosa do seu momento de felicidade.

Graças a controlos de qualidade regulares e a um processo de fabrico monitorizado de perto, cada troféu é um produto valioso e duradouro do qual cada vencedor se pode orgulhar durante anos após o evento ou competição - e que ficará bem em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - faremos o nosso melhor!

Ainda se pergunta se o troféu estatueta de troféu se adequa exactamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452004842

Código EAN

4054047031639

Tamanho

23,5 cm

Peso

998 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

11,9 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

20,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

09/09/2021
Heidi G.  de Bornheim
Wir haben einen wunderbaren Pokal bestellt der schnell geliefert wurde. Das Original übertraf unsere Erwartungen. Wirklich ein schönes Teil.