A estatueta do troféu Skittles é um prémio para cada jogador de skittles, que irá encantar todos os participantes e convidados graças ao seu design especial. Com um tamanho de 22,0 cm e um peso de 829 g, é ideal para segurar na mão e pode ser personalizada.
a partir de 71,38 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura skittles ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,0cm
Troféu zamak figura skittles ouro velho sobre base de madeira de mogno 22,0cm
Despacho em 04/29/2024
71,38 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Skittles - um prémio de sucesso para grandes momentos

A nossa estatueta do troféu Skittles brilha como um destaque individual em cada concurso e é adaptada exactamente ao momento perfeito.

Capture para sempre o grande dia para os seus vencedores e celebre momentos que proporcionam grandes emoções com a sua estatueta do troféu Skittles!

Graças ao seu design especial, a estatueta do troféu Skittles inspira imediatamente todos os participantes e convidados. O Skittles é um verdadeiro chamariz e é assim o maior reconhecimento por realizações extraordinárias.

É algo muito especial segurar a estatueta do troféu Skittles nas suas mãos e uma grande sensação que não deixa escapar o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

A nossa estatueta do troféu Skittles tem 22,0 cm de altura e convence graças à sua aparência bem sucedida.

A estatueta do troféu de bowling pode ser personalizada e simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 829 g, a estatueta do troféu de bowling encaixa perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu de bowling é um prémio para o desporto do bowling e foi especialmente desenvolvida para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu Kegeln é perfeita para a sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em mogno, Kegeln alcança um design maravilhoso que desperta saudades e o estimula a novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Skittles torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A sua própria gravura com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Skittles o seu toque pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As Placas de Gravação são feitas de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, a figura do troféu Skittles é algo muito especial e da mais alta qualidade.

Skittles convence não só pelas suas características individuais, mas também pelos mais pequenos detalhes pela excelente qualidade no material e na mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Um símbolo realizado de vitória e uma recordação muito pessoal do momento de sucesso - é isso que a figura do troféu Skittles significa para os seus campeões.

Graças a um controlo de qualidade minucioso e a um processo de produção meticuloso, cada figura do troféu é uma peça de alta qualidade e de longa duração de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e que terá um aspecto fantástico em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da figura do troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - faremos o nosso melhor para que isso aconteça!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu Skittles é a estatueta certa para o seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002611

Código EAN

4054047009263

Tamanho

22,0 cm

Peso

829 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

19,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.