A estatueta do troféu Skittles é um prémio individual para o desporto de skittles, 23,3cm de altura e pesa 679g. Tem um aspecto único com uma superfície de zamak branco-ouro e uma base de madeira cor de mogno. A gravura personalizada com tecnologia laser moderna dá-lhe o seu toque pessoal.
a partir de 38,52 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu figura Zamak Skittles moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,3cm
Troféu figura Zamak Skittles moderno ouro e branco sobre base de madeira de mogno 23,3cm
Despacho em 04/29/2024
38,52 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Skittles - um prémio individual para uma grande cerimónia de entrega de prémios

A estatueta do troféu Skittles brilha como uma coroação muito pessoal do dia em cada concurso e é ideal para o evento especial.

Que o dia mais importante dos seus vencedores se torne inesquecível e celebre com a estatueta do troféu Skittles momentos que proporcionam emoções!

Através da sua aparência única, a estatueta do troféu Skittles fascina os convidados e concorrentes no primeiro momento. Skittles é um verdadeiro banquete para os olhos e representa assim a apreciação perfeita de realizações excepcionais.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Skittles nas suas mãos, o que não deixa escapar o feliz vencedor e eleva o seu pulso.

A estatueta do troféu Skittles tem 23,3 cm de altura e é cativante graças ao seu valioso desenho.

A estatueta de troféu personalizável Skittles é um símbolo de um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Skittles tem um peso de 679 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

A estatueta de troféu Skittles é um prémio para o desporto do bowling e foi especialmente concebida para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu Skittles é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado, bem como uma base sólida feita de madeira em mogno, Skittles alcança um aspecto único que desperta saudades e estimula a um desempenho superior.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Skittles é tão único como uma competição em si.

Com a sua própria gravação utilizando tecnologia laser moderna, a figura do troféu Skittles recebe o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Skittles é a figura do troféu certa e algo extraordinário e de qualidade seleccionada.

Como todos os produtos da nossa gama, Skittles também pontua em todos os detalhes através das suas características individuais e através de excelente qualidade de trabalho e material.

Um sinal triunfante do campeonato e uma valiosa recordação do momento de sucesso - é isso que a estatueta de troféu Skittles significa para os seus campeões.

Graças a um controlo de qualidade minucioso e a um processo de produção meticuloso, cada estatueta de troféu é uma peça valiosa e duradoura de que o vencedor se orgulhará muito depois de terminado o evento ou competição - e que terá um óptimo aspecto em qualquer evento.

Como contactos especializados na indústria dos troféus, sabemos que quer encontrar a estatueta de troféu certa para a sua competição. Descubra a nossa gama completa para o seu evento. Faremos tudo para garantir que pode realizar as suas honras com a estatueta da taça que é certa para si!

Ainda se pergunta se a estatueta da taça Skittles é a combinação perfeita para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014816

Código EAN

4054047094344

Tamanho

23,3 cm

Peso

679 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

17,8 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.