A estatueta do troféu Barco à Vela é um prémio individual e personalizado para competições de navegação à vela. Tem 19,4 cm de altura, pesa 592 g e tem uma superfície dourada e branca feita de zamac e uma base feita de madeira cor de mogno. O escudo na base pode ser gravado individualmente, tornando a estatueta numa recordação única para os vencedores.
a partir de 36,56 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura zamak Veleiro moderno dourado e branco sobre base de madeira de mogno 19,4cm
Troféu figura zamak Veleiro moderno dourado e branco sobre base de madeira de mogno 19,4cm
Despacho em 04/30/2024
36,56 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Veleiro - a estatueta do troféu individual para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A estatueta do troféu Veleiro inspira como um ponto alto muito pessoal do dia em cada competição e é adaptada exactamente ao evento especial.

Que o dia mais importante dos seus vencedores se torne inesquecível e viva momentos com a estatueta do troféu Veleiro que será recordada para sempre!

Graças ao seu design único, a estatueta do troféu Veleiro fascina imediatamente todos os participantes e convidados. Sailboat é um verdadeiro banquete para os olhos e é assim a maior apreciação por realizações extraordinárias.

É uma grande sensação segurar o troféu figurino Sailboat nas mãos, que não larga o orgulhoso vencedor e simplesmente dá pura alegria.

O troféu figurino Sailboat tem uma altura de 19,4 cm e convence graças à sua valiosa óptica.

O troféu figurino personalizado simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

O veleiro tem um peso de 592 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu figurino à vela é um prémio para o desporto da vela e foi especialmente concebido para este desporto. O veleiro troféu figurino adapta-se exactamente ao seu evento muito individual e é também adequado como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de valioso zamak em branco dourado, bem como uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o veleiro consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em dourado entra especialmente bem. O veleiro torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

Através da sua própria gravura com tecnologia laser moderna, o veleiro com figura de troféu recebe o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

A nossa gama de produtos contém com veleiro uma figura de troféu muito especial para si.

Como todos os produtos da nossa gama, também o veleiro pontua em todos os aspectos com as suas características especiais e por uma excelente qualidade em material e artesanato.

Um sinal triunfante de vitória e uma recordação tocante do seu momento de felicidade - tudo isto significa o troféu da figura do veleiro para os seus vencedores.

Graças ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada figura de troféu é um produto durável e valioso que cortará uma bela figura em qualquer evento - e de que o vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição ter terminado.

Somos especialistas na indústria de troféus e sabemos que precisa da figura de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta da taça certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não sabe se a estatueta da taça se adequa exactamente ao seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014850

Código EAN

4054047094115

Tamanho

19,4 cm

Peso

592 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,9 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.