A estatueta do xadrez é uma estatueta troféu para o xadrez, que com o seu desenho especial e gravura personalizada representa um triunfo brilhante após um desempenho excepcional. A figura tem 19,9 cm de altura, tem um peso de 569 g e é feita de zamak de alta qualidade em ouro e branco.
a partir de 36,56 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu figura de Zamak Peça de xadrez moderna em branco dourado sobre base de madeira de mogno 19,9cm
Troféu figura de Zamak Peça de xadrez moderna em branco dourado sobre base de madeira de mogno 19,9cm
Despacho em 04/29/2024
36,56 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Figurinha de xadrez - a estatueta de troféu perfeita para uma cerimónia especial de entrega de prémios

A nossa estatueta de troféu de estatueta de xadrez brilha como um atractivo muito pessoal em todas as competições e é ideal para o momento perfeito.

Que o Dia mais importante para os Campeões se torne inesquecível e viva momentos que proporcionem grandes emoções com a nossa estatueta de troféu de estatueta de xadrez!

Graças ao seu design especial, a estatueta de troféu de estatueta de xadrez fascina os visitantes e participantes no primeiro momento. A figura de xadrez é um verdadeiro chamariz, oferecendo assim o tributo perfeito às suas capacidades excepcionais.

Segurar a figura de xadrez figura de troféu nas mãos é uma sensação de cortar a respiração que enche completamente o orgulhoso vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

A figura de xadrez figura de troféu tem 19,9 cm de altura e impressiona pelo seu valioso desenho.

A figura de figura de troféu personalizável simboliza um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

A figura de figura de troféu tem um peso de 569 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

A figura de figura de troféu é um prémio para o desporto de xadrez e foi especialmente concebida para este desporto. Como recordação eterna, a figura de xadrez troféu encaixa perfeitamente na sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície de zamak de alta qualidade em branco dourado e uma base sólida de madeira em mogno, a figura de xadrez consegue um design maravilhoso que desperta ambição e estimula novos recordes.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. A figura de xadrez é tão única como a própria concorrência.

A própria gravura com tecnologia laser moderna dá à figura de xadrez em forma de troféu o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. A placa de gravura feita de plástico durável em ouro é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

A nossa gama tem uma extraordinária figura de troféu pronta para si com a figura de xadrez.

A figura de xadrez é convincente até aos mais pequenos detalhes com a sua linguagem de desenho individual e os mais elevados padrões de materiais e de mão-de-obra - tal como todas as figuras de troféu na nossa selecção de produtos.

Apresente aos seus campeões um prémio triunfante pelo seu campeonato e uma comovente recordação do seu momento de felicidade - com o troféu figuinha de xadrez.

Graças a um controlo de qualidade regular e a um processo de produção cuidadoso, cada troféu figuinha é um produto de alta qualidade e duradouro de que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura para qualquer ocasião.

Somos contactos competentes na indústria dos troféus e sabemos que precisa exactamente do troféu figuinha certo para o seu evento. Descubra o nosso sortido completo para o seu concurso. Damos tudo para que possa realizar as suas honras com a figura de troféu certa para si!

Não tem a certeza se a peça de xadrez da figura de troféu é a peça certa para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452014848

Código EAN

4054047094351

Tamanho

19,9 cm

Peso

569 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

14,4 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

10,2 cm

Largura

10,2 cm

Altura

56 mm

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

30 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.