Troféu de vidro diamantado: Memória inesquecível para os vencedores. Desenho personalizado feito de vidro branco de alta qualidade, 45mm de altura, 80mm de largura, 273g de peso. Personalizável com gravação a laser/sobre jacto de areia e preenchimento a cores. Caixa de oferta incluída. Perfeito para qualquer cerimónia de entrega de prémios!
a partir de 36,01 € *
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
Troféu de vidro diamante 4,5cm
Troféu de vidro diamante 4,5cm
Disponível em 1-2 Dias úteis*² com prova de galé
36,01 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Diamante - um troféu de vidro para a ocasião especial.

O troféu de vidro em forma de diamante cativa como um destaque pessoal em cada dia de competição e é feito à medida para o respectivo evento. Torne o dia especial inesquecível para os vencedores e celebre momentos que serão lembrados para sempre com o nosso troféu de vidro diamantado!

O nosso troféu de vidro diamantado é feito de vidro branco de alta qualidade e tem um tamanho de 45 mm de altura e 80 mm de largura. Com um peso de 273 g, o troféu de vidro pode ser perfeitamente segurado no alto após uma vitória. O Prémio Diamante é portanto ideal para qualquer cerimónia de entrega de prémios.

O troféu de vidro da série Diamante impressiona pela sua aparência única, que é conseguida pelo vidro branco utilizado. O vidro branco é suficientemente robusto para durar uma vida inteira. Com o seu desenho especial, o troféu de vidro Diamantado impressiona todos os participantes e convidados à primeira vista. Diamant é um verdadeiro chamariz e, portanto, o maior reconhecimento por realizações excepcionais.

Como recordação eterna, o troféu Diamant encaixa perfeitamente na sua competição individual e é também adequado como decoração para vitrinas ou prateleiras.

Diamant é adequado para qualquer ocasião e é deliberadamente mantido neutro no seu design.

A superfície de vidro oferece espaço suficiente para individualizar os Prémios da série Diamant. Pode escolher entre uma variedade de motivos padrão ou ter o seu logótipo personalizado. Também tem a opção de ter o seu troféu de vidro com laser. Oferecemos três opções diferentes para a gravação dos seus Prémios: Gravação a laser, gravação a jacto de areia ou gravação a jacto de areia com enchimento colorido.

Após a encomenda, criamos uma chamada prova, ou seja, uma antevisão dos seus desejos de gravação, e enviamos-lha por e-mail. Apenas quando estiver 100% satisfeito com a gravação a laser, o seu troféu será produzido.

Cada troféu é embalado numa caixa de oferta e, devido ao rigoroso controlo de qualidade e ao processo de fabrico cuidadosamente monitorizado, é uma peça valiosa e durável de que cada vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição - e que terá um bom aspecto em cada evento.

Somos especialistas no campo dos Troféus e estamos convencidos de que precisa exactamente do troféu de vidro certo para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Fazemos o nosso melhor para garantir que possa experimentar as suas honras com o troféu de vidro certo!

Ainda a pensar se o Troféu Diamante é o certo para o seu evento? Temos todo o prazer em apoiá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

201016133

Código EAN

4054047092012

Material

Vidro branco

Peso

273 g

Largura

80 mm

Altura

45 mm

Embalagem

Caixa de oferta
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

01/10/2022
Margit B.  de Hebertsfelden
wunderbar ausgefallen diese gravierter " edelstein " / der beschenkte war begeistert / gerne wieder
01/09/2020
Johannes U.  de Fürth
Sehr schöner Preis zur Vergabe
07/17/2018
Tatjana L.  de Ahrensburg
Sehr schönes edles Geschenk. Danke
01/30/2018
Christa D.  de Köln
Ein kleiner Hinweis: Die Etuis sind leider immer ein wenig angekratzt und sehen dadurch für den Beschenkten ein wenig gebraucht aus.