A máscara carnavalesca é uma taça de 21,3 cm de altura feita de zamak em ouro antigo com uma base feita de madeira cor de mogno. A placa de gravação é feita de plástico durável em ouro e pode ser gravada individualmente.
a partir de 71,38 € *
Despacho em 05/02/2024
Troféu zamac figura de carnaval máscara de ouro velho sobre base de madeira de mogno 21,3cm
Troféu zamac figura de carnaval máscara de ouro velho sobre base de madeira de mogno 21,3cm
Despacho em 05/02/2024
71,38 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Máscara de Carnaval - um prémio de sucesso para um grande dia

A nossa figura de troféu Máscara de Carnaval brilha como uma inconfundível coroação do dia em qualquer torneio e é adaptada exactamente à ocasião apropriada.

Que o grande dia se torne imortal para os campeões e celebre momentos que serão lembrados para sempre com a nossa figura de troféu Máscara de Carnaval!

Graças ao seu design único, a figura de troféu Máscara de Carnaval fascina imediatamente todos os convidados e participantes. A estatueta do troféu Carnival Mask é uma bela peça de joalharia e por isso é a maior honra para realizações extraordinárias.

É indescritível segurar a estatueta do troféu Carnival Mask nas suas mãos e uma grande sensação que não deixará o feliz vencedor e simplesmente causará uma forte impressão.

A nossa estatueta do troféu Carnival Mask tem 21,3 cm de altura e inspira-se no seu valioso desenho.

A máscara de troféu da estatueta de carnaval pode ser individualizada e representa simbolicamente uma vitória honrosa muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta de troféu é de 846 g e assegura que a estatueta de troféu se encontra na mão de forma ideal.

A máscara de troféu da estatueta de carnaval é um prémio para o carnaval desportivo e foi desenvolvida especialmente para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu Máscara de Carnaval adapta-se exactamente à sua competição muito pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro velho, bem como uma base estável feita de madeira em cor mogno, a Máscara de Carnaval consegue um forte efeito de design que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Carnival Mask é tão único como a própria competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Carnival Mask o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. A Gravura de Placas é feita de plástico durável em ouro, e é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

No nosso sortido, Carnival Mask é algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todas as peças da nossa gama, Carnival Mask também convence em todos os aspectos com as suas características especiais e através da mais alta qualidade em material e artesanato.

Apresente aos seus vencedores a estatueta de troféu Carnival Mask, um sinal perfeito do seu campeonato e uma recordação muito pessoal do momento supremo.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada estatueta de troféu é uma peça valiosa e durável da qual cada vencedor pode orgulhar-se mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em qualquer ocasião.

Precisa exactamente da estatueta de troféu certa para a sua competição. Somos os especialistas na indústria dos troféus. Conheça a nossa gama completa para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a figura de troféu certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não tem a certeza se a máscara de carnaval da figura de troféu se adequa perfeitamente ao seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452001981

Código EAN

4054047008631

Tamanho

21,3 cm

Peso

846 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,3 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.