O troféu de tiro à pistola é um prémio personalizável para o desporto do tiro à pistola. Com o seu design exclusivo e materiais de alta qualidade como o zamak e a madeira, é uma peça de joalharia e um lembrete duradouro de realizações excepcionais.
a partir de 80,17 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de arco e flecha em ouro velho sobre base de madeira de mogno 21,3cm
Troféu zamak figura de arco e flecha em ouro velho sobre base de madeira de mogno 21,3cm
Envios hoje
80,17 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Tiro com Arco - ideal para um momento especial

A nossa estatueta de troféu de Tiro com Arco inspira como um destaque distinto em qualquer competição e é adaptada exactamente à ocasião.

Torne o grande dia inesquecível para os seus campeões e celebre momentos para recordar para sempre com a nossa estatueta de troféu de Tiro com Arco!

Graças ao seu desenho único, a estatueta de troféu de Tiro com Arco impressiona os visitantes e participantes à primeira vista. O Tiro com Arco e Flecha é um verdadeiro chamariz e assim mostra o maior reconhecimento por realizações excepcionais.

É uma grande sensação segurar o troféu figura de arco e flecha nas mãos, o que não deixará escapar o orgulhoso vencedor e simplesmente causa arrepios.

O nosso troféu figura de arco e flecha tem 21,3 cm de altura e convence com o seu valioso desenho.

O troféu figura de arqueiro pode ser individualizado e representa simbolicamente um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

O peso da figura do troféu é de 1,15 kg e garante que a figura do troféu se encontra na mão de forma ideal.

O nosso troféu figura de arqueiro é um prémio para o desporto de tiro com arco e foi especialmente concebido para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu de tiro com arco é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o tiro com arco consegue um forte efeito de desenho que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O tiro com arco torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento da honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro que corresponde à figura do troféu e às dimensões da base.

o tiro com arco é a figura do troféu que corresponde e algo extraordinário e de qualidade seleccionada.

o tiro com arco convence não só com as suas características individuais, mas também no mais pequeno detalhe pela mais alta qualidade em material e mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Um sinal realizado de campeonato e uma comovente recordação do seu momento de felicidade - é isso que a estatueta de troféu de tiro com arco significa para os seus campeões.

Graças ao nosso cuidadoso processo de produção e verificações regulares de qualidade, cada estatueta de troféu é um produto durável e valioso que ficará bem em cada evento - e de que o vencedor se orgulhará durante muitos anos após o torneio ou competição.

Precisa da estatueta de troféu certa para o seu evento. Nós somos os especialistas na indústria dos troféus. Conheça o nosso sortido completo para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que mais lhe convém - é para isso que fazemos o nosso melhor!

Não tem a certeza se o troféu da estatueta de troféu se adequa perfeitamente à sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452001871

Código EAN

4054047008518

Tamanho

21,3 cm

Peso

1,15 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,3 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

11/19/2018
Raimund L.  de Ganderkesee
Sehr gute Qualität
03/11/2015
Manfred K.  de Welden
sehr schön, wie beschrieben