O troféu figura do basquetebol é um prémio impressionante por realizações extraordinárias no basquetebol. Com uma altura de 23,5 cm e um peso de 997 g, convence com o seu design exclusivo e materiais de alta qualidade. A gravura personalizável e a base sólida de madeira fazem dela uma recordação inesquecível.
a partir de 74,14 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu Zamak figura Armação Basquetebol ouro e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Troféu Zamak figura Armação Basquetebol ouro e branco sobre base de madeira preta 23,5cm
Despacho em 04/30/2024
74,14 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Basquetebol - ideal para um grande dia

A estatueta do troféu de Basquetebol é um atractivo inconfundível em todas as competições e é ideal para o momento perfeito.

Torne o dia mais importante inesquecível para os seus vencedores e celebre momentos com a sua estatueta do troféu de Basquetebol que irá garantir grandes emoções!

Graças ao seu design especial, a estatueta do troféu de Basquetebol irá inspirar convidados e concorrentes no primeiro momento. O Basquetebol é um verdadeiro chamariz e, portanto, oferece o maior apreço por realizações excepcionais.

É uma grande sensação segurar o troféu figuinha do Basquetebol nas suas mãos, o que enche completamente o orgulhoso vencedor e faz o seu coração bater mais depressa.

O troféu figuinha do Basquetebol tem uma altura de 23,5 cm e inspira com o seu design exclusivo.

O troféu figurino de basquetebol personalizável simboliza um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

O peso do troféu figurino é de 997 g e assegura que o troféu figurino encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu figurino de basquetebol é um prémio para o desporto de basquetebol e foi especialmente desenvolvido para este desporto. O troféu figura de basquetebol encaixa exactamente no seu evento muito pessoal e é também adequado como uma lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado bem como uma base sólida feita de madeira em preto, o Basquetebol consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à figura de troféu uma aura pessoal. O basquetebol torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Basquetebol o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor recordará o momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro e combinam com a figura do troféu e as dimensões da base.

A nossa gama de produtos tem uma extraordinária figura de troféu à sua disposição com o Basquetebol.

O Basquetebol não só impressiona com a sua linguagem de design individual, mas também com os mais elevados padrões de materiais e de trabalho até ao mais pequeno detalhe - tal como todos os produtos da nossa gama.

Para os seus vencedores, a estatueta de troféu de Basquetebol oferece um símbolo perfeito de vitória e uma recordação muito pessoal do momento de sucesso.

Graças a um rigoroso controlo de qualidade e ao cuidadoso processo de produção, cada estatueta de troféu individual é uma peça de alta qualidade e durável de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Como especialistas na indústria de troféus, sabemos que precisa da estatueta de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Faremos o nosso melhor para garantir que pode realizar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si!

Ainda se interroga se a estatueta de troféu de basquetebol se adequa exactamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452104826

Código EAN

4054047174534

Tamanho

23,5 cm

Peso

997 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

12,7 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

20,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.