A estatueta do troféu Atletas é um prémio por realizações notáveis no atletismo. Com o seu desenho único e gravura personalizada, é uma recordação inesquecível do momento especial de honra.
a partir de 77,28 € *
Despacho em 05/02/2024
Troféu zamak figura de atletas atletas velho ouro sobre base de madeira de mogno 21,5cm
Troféu zamak figura de atletas atletas velho ouro sobre base de madeira de mogno 21,5cm
Despacho em 05/02/2024
77,28 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Atletas - adapta-se perfeitamente para uma cerimónia de prémios de sucesso

O troféu figuinha Atletas brilha como um destaque inconfundível do dia em qualquer competição e é adaptado exactamente à ocasião apropriada.

Capture o grande dia para os campeões para sempre e viva momentos que serão recordados para sempre com o nosso troféu figuinha Atletas!

Com o seu design único, o troféu figuinha Atletas convence imediatamente todos os participantes e convidados. Atletas é um verdadeiro banquete para os olhos e assim mostra o maior apreço por realizações únicas.

É uma grande sensação segurar o troféu figuinha Atletas nas mãos, que preenche completamente o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

O troféu figuinha Atletas tem um tamanho de 21,5 cm e impressiona com o seu desenho bem sucedido.

A estatueta de troféu personalizável simboliza uma vitória honrosa muito especial alcançada após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta de troféu é de 744 g e garante que a estatueta de troféu cabe perfeitamente na mão.

O troféu estatueta de troféu de atleta é um prémio para o desporto do atletismo e foi concebido especificamente para este desporto. A estatueta do troféu de Atleta é perfeita para o seu próprio evento pessoal e é também uma recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente adequada e uma superfície feita de zamak de qualidade em ouro antigo e uma base sólida de madeira em mogno, Athlete consegue um design maravilhoso que desperta ambição e motiva para o pico de desempenho.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. Os atletas são tão únicos como uma competição em si.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Atletas o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. A placa de gravura é feita de plástico durável em ouro, e é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

Atleta é a figura do troféu certa e uma peça especial de joalharia e da mais alta qualidade.

Como todas as figuras de troféus do nosso sortido, Atleta também convence em cada detalhe com as suas características especiais e pela mais alta qualidade em acabamento e material.

Apresente aos seus campeões um marco perfeito do seu campeonato e uma recordação valiosa.

Cada figura de troféu é um produto duradouro e valioso, graças a um controlo de qualidade minucioso e a um processo de produção cuidadoso que terá um óptimo aspecto em qualquer evento - e de que cada vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição.

Como contactos especializados na indústria dos troféus, estamos convencidos de que precisa da figura de troféu certa para a sua competição. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta do troféu que mais lhe convém - é para isso que fazemos o nosso melhor!

Não tem a certeza se a estatueta do troféu se adequa perfeitamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002631

Código EAN

4054047009287

Tamanho

21,5 cm

Peso

744 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

18,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.