Com um design único e materiais de alta qualidade, este Troféu é uma lembrança inesquecível do momento de felicidade. O tamanho é de 25 cm e o peso é de 797 g. Pode ser personalizado e é feito de zamak de alta qualidade em prata com uma base robusta.
a partir de 70,01 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura de basquetebol em prata sobre tábua de madeira 25,0cm
Troféu zamak figura de basquetebol em prata sobre tábua de madeira 25,0cm
Despacho em 04/29/2024
70,01 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Basquetebol - um prémio pessoal para um grande dia

O nosso troféu figurino Basquetebol convence como um destaque muito pessoal em todas as competições e é o ideal para o evento especial.

Capture o grande dia para os seus vencedores para sempre e celebre momentos que proporcionam emoções com o nosso troféu figurino Basquetebol!

Com o seu design único, o troféu figurino Basquetebol impressiona os concorrentes e convidados à primeira vista. O basquetebol é um verdadeiro banquete para os olhos e mostra assim o maior reconhecimento por grandes feitos.

É uma grande sensação segurar o troféu figuinha do basquetebol nas mãos, o que não larga o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

O troféu figuinha do basquetebol tem 25,0 cm de altura e convence com a sua aparência bem sucedida.

A estatueta do troféu de basquetebol pode ser personalizada e permanece como símbolo de um triunfo particularmente brilhante após um desempenho excepcional.

O basquetebol pesa 797 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

A nossa estatueta do troféu de basquetebol é um prémio para o desporto do basebol e foi especialmente concebida para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu de basquetebol é perfeita para a sua própria competição individual e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em prata, bem como uma base robusta feita de zamak em prata, o basquetebol alcança um forte efeito de design que desperta anseios e encoraja o desempenho de topo.

O escudo em prata entra particularmente bem na base. O basquetebol torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu basquetebol o seu toque pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. A placa de gravação é feita de plástico durável em prata, e é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

Com o Basquetebol, o nosso catálogo tem uma extraordinária figura de troféu pronta para si.

O Basquetebol é também convincente até ao último detalhe com as suas características especiais e através dos mais elevados padrões de trabalho e material - tal como todas as peças da nossa gama.

Apresente aos seus vencedores com o troféu figura de basquetebol um prémio triunfante da sua vitória e uma recordação muito pessoal do seu momento de felicidade.

Toda e qualquer figura de troféu, graças ao nosso meticuloso processo de produção e aos nossos minuciosos controlos de qualidade, é uma peça de alta qualidade e duradoura que fará um grande sucesso em qualquer evento - e de que qualquer vencedor se orgulhará durante anos após o evento ou competição.

Como contactos especializados na indústria dos troféus, estamos convencidos de que precisa da figura de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu que é certa para si - damos tudo por isso!

Ainda se pergunta se a estatueta de troféu de basquetebol se encaixa perfeitamente no seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452013051

Código EAN

4054047010542

Tamanho

25,0 cm

Material

Zamac

Cor

Peso

797 g

Largura escudo de gravação

70 mm

Altura escudo de gravação

20 mm

Cor escudo de gravação

 

Cor de base

prateado

Material de base

Zamac
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.