A estatueta do troféu Cycling Race é um prémio de alta qualidade para o ciclismo, perfeito para competições e como recordação. Tem 15 cm de altura, é feita de zamac e tem uma base de madeira cor de mogno.
a partir de 71,43 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura de bicicleta corrida de ouro velho sobre base de madeira de mogno 15,0cm
Troféu zamak figura de bicicleta corrida de ouro velho sobre base de madeira de mogno 15,0cm
Despacho em 04/29/2024
71,43 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Ciclismo - um ajuste perfeito para um momento especial

A estatueta do Troféu Ciclismo é um atractivo inconfundível em qualquer competição e é adaptada à ocasião.

Torne o grande dia inesquecível para os vencedores e celebre com a sua estatueta do Troféu Ciclismo momentos que criam grandes emoções!

Graças ao seu design especial, a estatueta do Troféu Ciclismo impressiona os visitantes e participantes à primeira vista. Radrennen é um verdadeiro banquete para os olhos e mostra assim o tributo perfeito a realizações excepcionais.

É uma grande sensação segurar a estatueta do troféu Radrennen nas suas mãos, o que enche completamente o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

A nossa estatueta do troféu Radrennen tem 15,0 cm de altura e inspira graças ao seu design valioso.

A estatueta do troféu Radrennen pode ser individualizada e representa simbolicamente uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

Radrennen tem um peso de 997 g e, portanto, está perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Radrennen é um prémio para o desporto de ciclismo e foi desenvolvida especialmente para este desporto. A figura da taça Radrennen adapta-se perfeitamente à sua competição muito pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base robusta feita de madeira em mogno, Radrennen consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à figura da taça uma aura pessoal. Radrennen torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Radrennen o seu toque pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas à figura do troféu e às dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, a figura do troféu Radrennen é algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todos os produtos da nossa gama, Radrennen também convence em todos os aspectos com as suas características especiais e através de excelente qualidade em materiais e mão-de-obra.

Um símbolo perfeito de vitória e uma recordação muito pessoal do momento mais alto - é isso que a estatueta de troféu Radrennen significa para os seus vencedores.

Toda e qualquer estatueta de troféu, graças ao minucioso controlo de qualidade e ao processo de fabrico monitorizado de perto, é uma peça valiosa e durável da qual o vencedor se orgulhará muito depois do evento ou competição ter terminado - e terá bom aspecto em qualquer evento.

Somos especialistas na indústria de troféus e compreendemos que precisa da estatueta de troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça certa para si - damos tudo por isso!

Não tem a certeza se a corrida de bicicleta com a figura da taça é a certa para o seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002841

Código EAN

4054047009492

Tamanho

15,0 cm

Peso

997 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

08/02/2023
Sven M.  de Kißlegg-Waltershofen
Super Pokal, da schwer durch viel Metall, hochwertige Optik, kein "Plastik-Glump"
09/15/2015
Jessika S.  de Hamberge
Nutzung: privat Produkt: sehr gut
05/15/2015
Frank D.  de Ilvesheim
Prima