A estatueta do troféu Bilhar foi concebida de forma única para o desporto do bilhar e é perfeita para cerimónias de entrega de prémios. Tem 23 cm de altura, pesa 878 g, tem uma base de madeira cor de mogno e uma superfície de zamak em ouro velho. A gravação é feita com tecnologia laser moderna sobre uma placa de plástico dourada.
a partir de 77,63 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura de bilhar de ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,0cm
Troféu zamak figura de bilhar de ouro velho sobre base de madeira de mogno 23,0cm
Despacho em 04/29/2024
77,63 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Bilhar - perfeito para uma grande cerimónia de entrega de prémios

O troféu figuinha Bilhar convence como um destaque inconfundível do dia em cada concurso e é exactamente adaptado ao evento especial.

Capture o grande dia para os seus vencedores para sempre e experimente momentos com o seu troféu figuinha Bilhar que serão lembrados para sempre!

Graças ao seu design único, o nosso troféu figuinha Bilhar fascina imediatamente os convidados e concorrentes. Billiard é um verdadeiro chamariz e é, por isso, o maior apreço pelas suas capacidades excepcionais.

É uma grande sensação segurar o troféu da estatueta Billiard nas suas mãos, o que preenche completamente o orgulhoso vencedor e simplesmente dá pura alegria.

O nosso troféu da estatueta Billiard tem uma altura de 23,0 cm e impressiona com o seu design exclusivo.

A estatueta do troféu personalizável Bilhar simboliza um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

Com um peso de 878 g, o troféu estatueta Bilhar encaixa perfeitamente na mão.

O troféu estatueta Bilhar é um prémio para o desporto do bilhar e foi desenvolvido especificamente para este desporto. A estatueta do troféu Billiard encaixa perfeitamente na sua competição individual e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, Billiard consegue um desenho único que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Bilhar é tão único como a própria competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Bilhar o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Bilhar é a figura do troféu certa e algo extraordinário e de qualidade seleccionada.

Até aos mínimos detalhes Bilhar convence também com as suas características individuais e com excelente qualidade de trabalho e material - tal como todas as peças do nosso sortido.

Dê aos seus vencedores um prémio triunfante da sua vitória e uma lembrança valiosa do momento de sucesso - com o troféu figura de bilhar.

Graças ao nosso processo de fabrico monitorizado de perto e aos controlos de qualidade regulares, cada figura de troféu é um produto durável e valioso que parece bom em cada evento - e que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição.

Precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Descubra a nossa oferta completa para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - pois damos o nosso melhor!

Ainda pensa se a figura da taça Billiard é a correcta para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452003071

Código EAN

4054047009539

Tamanho

23,0 cm

Peso

878 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

20,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.