A estatueta do troféu Billiard Player é um prémio personalizável por realizações excepcionais no desporto do bilhar. Com o seu valioso desenho, tamanho de 17,8 cm e peso de 1,08 kg, é um tributo inesquecível e uma valiosa lembrança.
a partir de 73,58 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamac figura de bilhar antigo jogador de bilhar dourado sobre base de madeira de mogno 17,8cm
Troféu zamac figura de bilhar antigo jogador de bilhar dourado sobre base de madeira de mogno 17,8cm
Despacho em 04/29/2024
73,58 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Billiard player - a estatueta de troféu individual para um evento de sucesso

A nossa estatueta de troféu Billiard player inspira como um destaque inconfundível do dia em cada torneio e é exactamente adequada para o evento especial.

Torne o grande dia inesquecível para os seus vencedores e celebre momentos que proporcionam grandes emoções com a estatueta de troféu Billiard player!

Graças ao seu design especial, a nossa estatueta de troféu Billiard player impressiona os participantes e visitantes no primeiro momento. O Billiard Player é uma bela peça de joalharia, o que o torna o maior tributo a realizações excepcionais.

É indescritível segurar a estatueta do troféu Billiard Player nas suas mãos, e uma grande sensação que enche completamente o feliz vencedor e eleva o seu pulso.

A nossa estatueta do troféu Billiard Player tem 17,8 cm de altura e é cativante graças ao seu design valioso.

A estatueta do troféu personalizável Billiard Player é um símbolo de um triunfo particularmente honroso alcançado após um desempenho excepcional.

O peso da estatueta do troféu é de 1,08 kg e assegura que a estatueta do troféu encaixa perfeitamente na mão.

A estatueta do troféu Billiard Player é um prémio para o desporto do bilhar e foi especialmente concebida para este desporto. A estatueta do troféu Billiard Player é uma combinação perfeita para a sua própria competição pessoal e é também adequada como lembrança eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em mogno, o Billiard Player consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O Billiard Player é tão único como a própria competição.

Uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Billiard Player o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Na nossa gama de produtos, o Billiard Player é algo muito especial e da mais alta qualidade.

Como todos os produtos da nossa gama, o Billiard Player pontua em todas as nuances através das suas características individuais e através de excelente qualidade em materiais e mão-de-obra.

Um símbolo perfeito de campeonato e uma valiosa recordação do momento de sucesso - é isso que a estatueta do troféu Billiard Player significa para os seus vencedores.

Toda e qualquer estatueta de troféu, graças ao nosso cuidado especial no fabrico e rigoroso controlo de qualidade, é uma peça duradoura e valiosa de que todos os vencedores se orgulharão muito depois do evento ou competição - e terá bom aspecto em qualquer evento.

Como especialistas na indústria de troféus, estamos convencidos de que quer encontrar a estatueta de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - damos tudo por isso!

Ainda está a pensar se o jogador de bilhar com estatueta de troféu se adequa exactamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002431

Código EAN

4054047009089

Tamanho

17,8 cm

Peso

1,08 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

14,8 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.