A figura de troféu Boxer in a Wreath é um destaque individual para competições de boxe e oferece um aspecto único graças ao zamak de alta qualidade e a uma base de madeira cor de mogno. A estatueta tem 18,5 cm de altura e pesa 857 g. Pode ser personalizada e é adequada como uma recordação ou decoração eterna.
a partir de 87,48 € *
Despacho em 04/29/2024
Troféu zamak figura boxer em ouro velho de grinalda sobre base de madeira de mogno 18,5cm
Troféu zamak figura boxer em ouro velho de grinalda sobre base de madeira de mogno 18,5cm
Despacho em 04/29/2024
87,48 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Boxer in a wreath - ideal para grandes momentos

O Boxer in a wreath trophy figurine inspira como um destaque individual em cada concurso e é precisamente adaptado ao momento perfeito.

Faça o dia mais importante dos seus premiados inesquecível e celebre momentos que serão lembrados para sempre com o Boxer in a wreath trophy figurine!

Graças ao seu design único, o Boxer in a wreath trophy figurine impressiona os visitantes e participantes num instante. O Boxer numa grinalda é uma bela peça de joalharia e representa assim o maior reconhecimento por realizações excepcionais.

Segurar o troféu estatueta de Boxer numa grinalda nas mãos é uma grande sensação que enche completamente o orgulhoso vencedor e eleva o seu pulso.

O troféu estatueta de Boxer numa grinalda tem um tamanho de 18,5 cm e inspira graças à sua aparência bem sucedida.

O troféu personalizável figura de Boxer in a Wreath é um símbolo de um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 857 g, o troféu figura de Boxer in a Wreath encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu figura de Boxer in a Wreath é um prémio para o desporto do boxe e foi especialmente desenvolvido para este desporto. Como recordação eterna, o Boxer in a Wreath é perfeito para a sua própria competição pessoal e é também adequado como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro velho e uma base sólida feita de madeira em mogno, o Boxer in a Wreath consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Boxer in a Wreath torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A própria gravura com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Boxer in a Wreath o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

Com Boxer im Kranz, a nossa gama de produtos tem à sua disposição uma figura de troféu muito especial.

Boxer im Kranz é convincente em todos os aspectos graças à sua linguagem de desenho individual e aos mais elevados padrões de material e mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Dedique aos seus campeões um prémio triunfante da sua vitória e uma recordação muito pessoal do seu momento de felicidade - com a estatueta do troféu Boxer in a Wreath.

Graças ao nosso processo de fabrico meticulosamente monitorizado e aos rigorosos controlos de qualidade, cada estatueta do troféu é uma peça valiosa e duradoura de que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada ocasião.

Precisa exactamente da estatueta do troféu certa para o seu evento. Nós somos os especialistas na indústria dos troféus. Conheça a nossa gama completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - damos tudo por isso!

Não sabe se a estatueta de troféu em coroa de flores é a estatueta certa para a sua competição? Temos todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452002931

Código EAN

4054047009621

Tamanho

18,5 cm

Peso

857 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

15,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.