A estatueta do troféu Sports Car é um prémio personalizável para desportos motorizados. Tem uma altura de 15,8 cm e um peso de 1,10 kg. Com o seu design único e materiais de alta qualidade, é uma honra perfeita para os vencedores.
a partir de 73,58 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de carro desportivo ouro velho sobre base de madeira de mogno 15,8cm
Troféu zamak figura de carro desportivo ouro velho sobre base de madeira de mogno 15,8cm
Despacho em 04/30/2024
73,58 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Sportauto - a estatueta de troféu perfeita para um evento de sucesso

A estatueta de troféu Sportauto brilha como uma inconfundível coroa de glória do dia em cada competição e é ideal para o evento especial.

Capture o dia mais importante para os seus vencedores para sempre e reviva momentos que criam grandes emoções com a sua estatueta de troféu Sportauto!

Graças ao seu design especial, a estatueta de troféu Sportauto fascina os visitantes e participantes em pouco tempo. Sportauto é uma peça de joalharia muito pessoal e mostra assim a honra perfeita pela sua habilidade excepcional.

Segurar a estatueta do troféu Sportauto nas suas mãos é uma grande sensação que enche completamente o feliz vencedor e eleva o seu pulso.

A nossa estatueta do troféu Sportauto tem uma altura de 15,8 cm e impressiona pela sua aparência de sucesso.

O troféu figurino desportivo personalizado é um símbolo de uma vitória honrosa muito especial alcançada após um desempenho excepcional.

O peso do troféu figurino é de 1,10 kg e assegura que o troféu figurino encaixa perfeitamente na mão.

O nosso troféu figurino desportivo é um prémio para desportos motorizados e foi desenvolvido especificamente para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Sportauto adapta-se perfeitamente à sua competição muito pessoal e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro antigo, bem como uma base estável feita de madeira em mogno, Sportauto consegue um design único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. Sportauto torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A gravação individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Sportauto o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro serão combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Com Sportauto, o nosso sortido tem uma figura de troféu de alta qualidade pronta para si.

Sportauto também convence em todas as nuances pela sua linguagem de desenho individual e pela excelente qualidade no material e processamento - tal como todas as figuras de troféu da nossa oferta.

Apresente aos seus vencedores um prémio triunfante da sua vitória e uma lembrança valiosa.

Graças ao nosso processo de fabrico rigorosamente controlado e aos controlos de qualidade regulares, cada figura de troféu é uma peça durável e valiosa que corta uma bela figura em qualquer evento - e da qual o vencedor ainda se orgulhará anos após o evento ou competição.

Precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça a nossa oferta completa para o seu evento. Faremos o nosso melhor para que possa fazer as suas honras com a estatueta de troféu certa para si!

Pergunta-se se a estatueta de troféu é a estatueta de troféu certa para a sua competição? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002461

Código EAN

4054047009119

Tamanho

15,8 cm

Peso

1,10 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

12,8 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.