A estatueta do troféu cabeça de cavalo é um prémio exclusivo para desportos equestres, que inspira com o seu design único e materiais de alta qualidade. Com um tamanho de 23,5 cm e um peso de 932 g, é ideal como símbolo de excelência e pode ser gravada individualmente. Todos os vencedores ficarão orgulhosos.
a partir de 74,14 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu figura Zamak Cabeça de cavalo em moldura dourada e branca sobre base de madeira preta 23,5cm
Troféu figura Zamak Cabeça de cavalo em moldura dourada e branca sobre base de madeira preta 23,5cm
Despacho em 04/30/2024
74,14 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Cabeça de Cavalo - uma estatueta de troféu perfeita para um momento especial

A nossa estatueta de troféu Cabeça de Cavalo inspira como um ponto alto muito pessoal do dia em qualquer competição e é adaptada exactamente à ocasião apropriada.

Torne o grande dia dos seus vencedores inesquecível e celebre com a nossa estatueta de troféu Cabeça de Cavalo momentos que serão recordados para sempre!

Devido ao seu design único, a estatueta de troféu Cabeça de Cavalo inspira imediatamente os concorrentes e convidados. A cabeça de cavalo é uma verdadeira peça de joalharia e é, por isso, a maior apreciação pelas suas capacidades excepcionais.

É algo muito especial segurar a cabeça de cavalo troféu figurino nas mãos e uma grande sensação que enche completamente o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

A cabeça de cavalo troféu figurino tem um tamanho de 23,5 cm e inspira com o seu aspecto exclusivo.

A figura do troféu Cabeça de Cavalo personalizável é um símbolo de uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 932 g, a figura do troféu Cabeça de Cavalo cabe perfeitamente na mão.

A figura do troféu Cabeça de Cavalo é um prémio para desportos equestres e foi especialmente concebida para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Cabeça de Cavalo encaixa perfeitamente na sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em ouro e branco, bem como uma base sólida feita de madeira em preto, a Cabeça de Cavalo consegue um forte efeito de design que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Horse Head torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravação individual com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Horse Head o seu carácter pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. A placa de gravura é feita de plástico durável em ouro, e é adaptada à figura do troféu e às dimensões da base.

A cabeça do cavalo é a figura do troféu certo e algo muito especial e de qualidade seleccionada.

A cabeça do cavalo também impressiona em cada detalhe com a sua linguagem de design individual e com a mais alta qualidade em material e mão-de-obra - tal como todos os produtos da nossa gama.

Com a estatueta do troféu Cabeça de Cavalo, apresente aos seus vencedores um marco perfeito do seu campeonato e uma comovente recordação do momento de sucesso.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e verificações regulares de qualidade, cada estatueta do troféu é uma peça de longa duração e valiosa de que todos os vencedores se orgulharão durante anos após o evento ou competição - e terá um óptimo aspecto em cada evento.

Como contactos especializados na indústria dos troféus, sabemos que quer encontrar a estatueta do troféu certa para o seu evento. Descubra a nossa gama completa de produtos para o seu concurso. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não tem a certeza se a estatueta de troféu de cabeça de cavalo é a certa para o seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452004847

Código EAN

4054047031776

Tamanho

23,5 cm

Peso

932 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

13,1 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

20,5 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.