O troféu figura "Cavalo" é um prémio exclusivo e de alta qualidade para os desportos equestres. A estatueta tem 15cm de altura e pesa 853g, com um desenho de zamak em ouro antigo e uma base de madeira cor de mogno. Este troféu é de longa duração e uma grande recordação da ocasião especial.
a partir de 63,98 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de cavalo velho dourado sobre base de madeira de mogno 15,0cm
Troféu zamak figura de cavalo velho dourado sobre base de madeira de mogno 15,0cm
Despacho em 04/30/2024
63,98 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Cavalo - um prémio de sucesso para a ocasião especial

O nosso troféu figueira Cavalo brilha como um ponto alto muito pessoal do dia em cada concurso e é adaptado exactamente ao momento perfeito.

Capture o dia mais importante para os vencedores do prémio para sempre e experimente momentos que serão lembrados para sempre com o seu troféu figueira Cavalo!

Graças ao seu design único, o troféu figueira Cavalo inspira visitantes e participantes no primeiro momento. O cavalo é uma peça de joalharia muito pessoal e é portanto o reconhecimento perfeito para realizações únicas.

É indescritível segurar o cavalo troféu figueira nas mãos e uma grande sensação que não deixará escapar o orgulhoso vencedor e pura alegria.

O cavalo troféu figueira tem um tamanho de 15,0 cm e impressiona graças ao seu aspecto exclusivo.

O troféu cavalo de figueira pode ser individualizado e permanece como um símbolo de uma vitória muito especial e brilhante após um desempenho excepcional.

O cavalo pesa 853 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu cavalo de figueira é um prémio para desportos equestres e foi desenvolvido especialmente para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta do troféu Cavalo encaixa perfeitamente na sua própria competição individual e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma expressiva e uma superfície feita de valioso zamak em ouro antigo e uma base robusta feita de madeira em mogno, o Cavalo consegue um design maravilhoso que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O cavalo torna-se único através da individualização e faz assim justiça a cada competição.

A gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Cavalo o seu carácter pessoal. Assim, cada vencedor recordará o momento de honra, mesmo depois de anos. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro para corresponder à figura do troféu e às dimensões da base.

O cavalo é a figura do troféu correspondente e algo muito especial e da mais alta qualidade.

O cavalo pontua não só com as suas características individuais, mas também em todas as nuances pelos mais elevados padrões de material e mão-de-obra - tal como todas as figuras de troféu da nossa gama.

Dedique aos seus vencedores um prémio perfeito da sua vitória e uma recordação tocante do seu momento de felicidade - com o cavalo troféu estatueta .

Cada estatueta troféu estatueta é um produto duradouro e valioso devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade regular, que parece bom em cada evento - e do qual o vencedor ficará orgulhoso mesmo anos após o evento ou competição.

Precisa exactamente da estatueta troféu estatueta certa para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Descubra a nossa oferta completa para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - fazemos o nosso melhor para isso!

Não tem a certeza se o cavalo de troféu da estatueta é o certo para o seu concurso? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452002201

Código EAN

4054047008853

Tamanho

15,0 cm

Peso

853 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

13,0 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.