A figura do troféu "Máscaras" é um prémio personalizável, para realizações especiais em concursos de carnaval. Com uma altura de 26,7 cm e um peso de 1,31 kg, é um prémio de alta qualidade com um desenho único feito de zamak em ouro e branco e uma base feita de madeira preta.
a partir de 81,93 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura da chama mascara ouro e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Troféu zamak figura da chama mascara ouro e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Despacho em 04/30/2024
81,93 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Máscaras - uma estatueta de troféu perfeita para a ocasião especial

As nossas máscaras de estatueta de troféu brilham como um destaque muito pessoal em todas as competições e são exactamente adaptadas ao momento perfeito.

Faça o dia mais importante para os seus campeões inesquecível e celebre com as nossas máscaras de estatueta de troféu momentos que serão lembrados para sempre!

Devido ao seu design único, as nossas máscaras de estatueta de troféu convencem os convidados e concorrentes no primeiro momento. Máscaras é um verdadeiro chamariz e assim mostra a honra perfeita para realizações únicas.

É algo muito especial segurar a figura do troféu Máscaras nas mãos e uma grande sensação que não deixará escapar o feliz vencedor e fará o seu coração bater mais depressa.

A nossa figura do troféu Máscaras tem um tamanho de 26,7 cm e convence graças à sua valiosa óptica.

As máscaras de figura de troféu podem ser individualizadas e representam simbolicamente um triunfo muito especial após um desempenho excepcional.

Com um peso de 1,31 kg, as máscaras de figura de troféu encontram-se na mão de forma ideal.

As máscaras de figura de troféu são um prémio para o carnaval desportivo e foram concebidas especialmente para este desporto. Como recordação eterna, a figura do troféu Masken encaixa perfeitamente na sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado e uma base sólida feita de madeira em preto, Masken consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. Masken é tão único como a própria concorrência.

Através da sua própria gravura com tecnologia laser moderna, a figura do troféu Masken recebe o seu toque pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura feitas de plástico durável em ouro são combinadas com a figura do troféu e com as dimensões da base.

No nosso sortido Masken é algo extraordinário e de qualidade seleccionada.

Como todas as peças do nosso sortido, também a Masken convence nos mínimos detalhes pelas suas características individuais e pela excelente qualidade no processamento e no material.

Dedique aos seus campeões um prémio de campeonato e uma recordação muito pessoal.

Graças a controlos de qualidade regulares e a um processo de fabrico monitorizado de perto, cada troféu é uma peça valiosa e durável que ficará bem em qualquer evento - e que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição.

Precisa da estatueta de troféu certa para a sua competição. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça a nossa oferta completa para o seu evento. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - pois damos tudo!

Não sabe se as máscaras da figura da taça são as adequadas para o seu evento? Deixe-nos aconselhá-lo pessoal e individualmente.

N.º do artigo:

452004815

Código EAN

4054047031103

Tamanho

26,7 cm

Peso

1,31 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

13,2 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

23,7 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.