O troféu figura do ciclista é um prémio individual para concursos de ciclismo. Com uma altura de 26,7 cm, um peso de 1,29 kg e um desenho exclusivo de zamak branco dourado e base de madeira preta, é um apanhador de olhos em todos os aspectos.
a partir de 81,93 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura de ciclista de chamas dourado e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Troféu zamak figura de ciclista de chamas dourado e branco sobre base de madeira preta 26,7cm
Despacho em 04/30/2024
81,93 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Cyclist - um prémio de sucesso para grandes momentos

A estatueta do troféu Cyclist brilha como um destaque individual em cada concurso e é precisamente adaptada ao evento especial.

Faça o grande dia inesquecível para os vencedores do prémio e viva momentos que criam emoções com a sua estatueta do troféu Cyclist!

Graças ao seu design único, a nossa estatueta do troféu Cyclist impressiona imediatamente os concorrentes e convidados. Cyclist é um verdadeiro chamariz e assim representa a maior honra para as habilidades excepcionais.

É algo muito especial segurar a estatueta da taça Cyclist nas mãos e uma grande sensação que enche completamente o feliz vencedor e simplesmente causa arrepios.

A estatueta da taça Cyclist tem uma altura de 26,7 cm e convence com o seu design exclusivo.

O cup figurino ciclista pode ser individualizado e é um símbolo de uma vitória muito especial e brilhante após um desempenho excepcional.

O peso do cup figurino é de 1,29 kg e garante que o cup figurino encaixa perfeitamente na mão.

O cup figurino ciclista é um prémio para o desporto do ciclismo e foi desenvolvido especialmente para este desporto. Como recordação eterna, a estatueta da taça do ciclista adapta-se perfeitamente à sua própria competição e é também adequada como decoração para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma individual e uma superfície feita de zamak de alta qualidade em branco dourado e uma base robusta feita de madeira em preto, o ciclista consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

Na base, o escudo em ouro entra particularmente bem. O ciclista torna-se tão único como a própria competição através da individualização.

A própria gravação com tecnologia laser moderna dá à figura do troféu Cyclist o seu toque pessoal. Como resultado, cada vencedor recordará o momento de honra mesmo anos mais tarde. As placas de gravura são feitas de plástico durável em ouro para combinar a figura do troféu e as dimensões da base.

No nosso sortido, o troféu figura do ciclista é algo excepcional e de qualidade seleccionada.

Em cada detalhe, o ciclista também convence com a sua linguagem de desenho individual e excelente qualidade no processamento e material - tal como todos os produtos da nossa oferta.

Dê aos seus vencedores um prémio triunfante da sua vitória e uma recordação muito pessoal do momento de sucesso com o troféu figueira ciclista.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e controlo de qualidade minucioso, cada troféu individual de figueira é um produto valioso e durável do qual cada vencedor pode orgulhar-se mesmo anos após o evento ou competição - e que corta uma bela figura em cada evento.

Precisa exactamente do troféu figueira certo para o seu evento. Nós somos o contacto competente na indústria dos troféus. Conheça o nosso sortido completo para a sua competição. Para que possa experimentar as suas honras com a figura da taça adequada para si - para isso damos o nosso melhor!

Pergunta-se a si mesmo se a figura da taça se adequa exactamente ao seu evento? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente. Contacte-nos para uma consulta individual.

N.º do artigo:

452004826

Código EAN

4054047031400

Tamanho

26,7 cm

Peso

1,29 kg

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura 1

Tamanho

11,9 cm

Material

Metal

Cor

Figura 2

Tamanho

23,7 cm

Material

Metal

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

20,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

80 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
Avalie este artigo agora e diga-nos o que pensa.