A estatueta do troféu Equipamento de Basebol é um prémio personalizável para o vencedor de um concurso de basebol. Com um tamanho de 22,5 cm e um peso de 997 g, é feita de zamak e madeira. A gravação a laser no escudo feito de plástico durável em ouro, torna-a uma recordação inesquecível.
a partir de 75,65 € *
Despacho em 04/30/2024
Troféu zamak figura equipamento de basebol velho ouro sobre base de madeira de mogno 25,5cm
Troféu zamak figura equipamento de basebol velho ouro sobre base de madeira de mogno 25,5cm
Despacho em 04/30/2024
75,65 € *
Stk.
Com +/- podes alterar o número de peças de todas as variantes.
Stk.
Equipamento de Basebol - ideal para um momento especial

A estatueta do troféu Equipamento de Basebol brilha como um destaque muito pessoal em cada competição e é precisamente adaptada ao momento perfeito.

Faça o grande dia dos seus vencedores inesquecível e celebre momentos que proporcionam grandes emoções com a nossa estatueta do troféu Equipamento de Basebol!

Com o seu aspecto único, a estatueta do troféu Equipamento de Basebol inspira imediatamente todos os participantes e convidados. A estatueta do Troféu de Equipamento de Basebol é um verdadeiro chamariz e é assim a maior honra para realizações únicas.

Segurar a estatueta do Troféu de Equipamento de Basebol nas suas mãos é uma sensação de tirar o fôlego que não deixará escapar o feliz vencedor e simplesmente causa uma forte impressão.

A nossa estatueta do Troféu de Equipamento de Basebol tem 22,5 cm de altura e inspira com o seu desenho bem sucedido.

O troféu personalizável Figurine Baseball Equipment é um símbolo de uma vitória brilhante muito especial após um desempenho excepcional.

O equipamento de basebol pesa 997 g e, portanto, cabe perfeitamente na mão.

O nosso troféu Figurine Baseball Equipment é um prémio para o desporto do basebol e foi especialmente concebido para este desporto. A estatueta do troféu de equipamento de basebol é uma combinação perfeita para o seu próprio evento e é também adequada como recordação eterna para a vitrina ou prateleira.

Com a sua forma perfeitamente compatível e uma superfície feita de zamak de qualidade em ouro antigo e uma base sólida feita de madeira em cor mogno, o equipamento de basebol consegue um aspecto único que cativa imediatamente o espectador.

O escudo em ouro na base dá à estatueta do troféu uma aura pessoal. O equipamento de basebol é tão único como a própria competição.

Uma gravura muito pessoal com tecnologia laser moderna dá ao equipamento de basebol da figura do troféu o seu carácter pessoal. Mesmo anos mais tarde, cada vencedor pode olhar para trás no momento de honra. As Placas de Gravura são feitas de plástico durável em ouro, e combinam com a figura do troféu e com as dimensões da base.

Baseballausrüstung é a figura do troféu certa e algo extraordinário e da mais alta qualidade.

Baseballausrüstung cativa não só pelas suas características individuais, mas também, nos mínimos detalhes, pelos mais altos padrões de materiais e mão-de-obra - tal como todas as figuras do troféu na nossa oferta.

Um símbolo realizado de campeonato e uma comovente recordação do seu momento de felicidade - é isso que o equipamento de basebol com troféus significa para os seus vencedores.

Devido ao nosso cuidado especial no fabrico e rigoroso controlo de qualidade, cada troféu de figura é um produto valioso e duradouro de que cada vencedor se orgulhará mesmo anos após o evento ou competição - e que terá bom aspecto em qualquer evento.

Somos especialistas na indústria de troféus e estamos convencidos de que precisa exactamente da figura de troféu certa para o seu evento. Conheça a nossa linha completa de produtos para o seu evento. Experimente as suas honras com a estatueta de troféu certa para si - nós damos tudo por isso!

Pergunta-se se o equipamento de basebol com estatueta de troféu se adequa perfeitamente ao seu torneio? Teremos todo o prazer em ajudá-lo pessoalmente com uma consulta individual.

N.º do artigo:

452001991

Código EAN

4054047008648

Tamanho

22,5 cm

Peso

997 g

Montagem

colada

Cor escudo de gravação

 

Figura

Tamanho

22,5 cm

Material

Zamac

Cor

Base

Material

Madeira

Cor

Comprimento

13,0 cm

Largura

80 mm

Altura

30 mm

Largura escudo de gravação

65 mm

Altura escudo de gravação

20 mm
É assim que asseguramos que as revisões provêm de consumidores reais.

11/10/2019
Stephan J.  de Ilvesheim
wirklich sehr edel.